Marcelo Goebel Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Parabéns pelo conjunto...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Show de bola! Tem saido peixes aí na sua região? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc). Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Parabéns pelo conjunto...!!! Obrigado amigo sou suspeito para falar mais realmente e uma excelente nave de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Show de bola! Tem saido peixes aí na sua região? Abraço. Blz Renato, Sai uns robalos mais não ta com aquela força toda ainda o bom e depois de outubro para frente, e ai em Blumenau como ta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc). Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc). Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante. Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica, construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica, construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo. Marcelo Terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Show belo brinquedo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Show belo brinquedo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica, construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo. Reitero o que falei antes: esse conjunto deve voar!!!! hehehe E o 40tão, putz, sou suspeito pra falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Reitero o que falei antes: esse conjunto deve voar!!!! hehehe E o 40tão, putz, sou suspeito pra falar... ::tudo:: ::bassboat:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Gostei mto do seu barco ! Claro que é só um comentário, mas se vc estiver usando hélice original de fábrica e aumentar o passo, ele chega a 56km ! Parabéns pelo conjunto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Gostei mto do seu barco ! Claro que é só um comentário, mas se vc estiver usando hélice original de fábrica e aumentar o passo, ele chega a 56km ! Parabéns pelo conjunto !! Blz Zé foi bom vc comentar isso sim eu preçiso trocar ela porque já ta feia mesmo e esses dias eu estava pensando isso ela usa a hélice 11.1/4x14 eu pensei em aumentar o passo dela mais estou com medo de prejudicar o conjunto porque eu acho muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Setembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Eu acho meio difícil prejudicar, mas se vc sentir que o motor não tá com excesso de giro, mantenha o mesmo passo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Setembro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Eu acho meio difícil prejudicar, mas se vc sentir que o motor não tá com excesso de giro, mantenha o mesmo passo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.