Ir para conteúdo

Modelo Floripa14 com motor YAMAHA40HP

Posts Recomendados

Em 01/09/2014 em 23:00, Dirk Mattos disse:

Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc).

Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante.

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2014 em 23:00, Dirk Mattos disse:

Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc).

Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante.

Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica,  construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo.

Link para o comentário

Em 02/09/2014 em 00:29, Marcelo Goebel disse:

Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica,  construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo.

Marcelo Terra

Link para o comentário

Em 02/09/2014 em 00:29, Marcelo Goebel disse:

Reitero o que falei antes: esse conjunto deve voar!!!! hehehe

E o 40tão, putz, sou suspeito pra falar...

Link para o comentário

Em 04/09/2014 em 00:59, Zé Henrique Reis disse:

Gostei mto do seu barco ! Claro que é só um comentário, mas se vc estiver usando hélice original de fábrica e aumentar o passo, ele chega a 56km ! Parabéns pelo conjunto !!

Blz Zé foi bom vc comentar isso sim eu preçiso trocar ela porque já ta feia mesmo e esses dias eu estava pensando isso ela usa a hélice 11.1/4x14 eu pensei em aumentar o passo dela mais estou com medo de prejudicar o conjunto porque eu acho muito bom.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...