João_Medeiros Postado Setembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Agradeço demais as mensagens amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Parabens Joao pela iniciativa, um belissimo exemplo a seguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 MARAVILHOSA INICIATIVA JOÃO!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABÉNS mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Fazia tempo que não postava, mas não tem como ver sua atitude e nao parar um pouquinho para parabeniza-lo, top demais o que vc fez cara, que Deus lhe dê em dobro a felicidade que vc proporcionou a essas crianças.... Parabéns mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Obrigado meus amigos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Parabéns! Meu caro irmão João, sem sombra de duvidas estamos aqui para realizarmos grandes aprendizados, voçe sem sombra de duvida esta no caminho certo e foi escolhido para ter a honra, satisfação, orgulho e humildade para elaborar um trabalho desse e outros que virão, nem posso dizer isto como trabalho, pois para mim é uma satisfação para alma e espirito, estamos aqui todos os dias, sem exceção para ajudarmos o próximo, que este próximo possa ser nós mesmos para com os outros, agradeço humildemente por tudo que tenha feito, que DEUS esteja presente todos os dias em sua vida e de sua família! Que DEUS te abençoe eternamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Parabéns! Meu caro irmão João, sem sombra de duvidas estamos aqui para realizarmos grandes aprendizados, voçe sem sombra de duvida esta no caminho certo e foi escolhido para ter a honra, satisfação, orgulho e humildade para elaborar um trabalho desse e outros que virão, nem posso dizer isto como trabalho, pois para mim é uma satisfação para alma e espirito, estamos aqui todos os dias, sem exceção para ajudarmos o próximo, que este próximo possa ser nós mesmos para com os outros, agradeço humildemente por tudo que tenha feito, que DEUS esteja presente todos os dias em sua vida e de sua família! Que DEUS te abençoe eternamente! Obrigado Isaías! Falou tudo, um abraço amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Prezado João Medeiros, Entendo que algumas de nossas ações (ou atos) são feitos "na surdina", até por se tratarem de atitudes que pela seu próprio significado e intensidade se tornam algo muito próprio da nobreza de caráter ! mestre:: arrow:: Contudo, dentro do País que vivemos (e amamos), é necessário mostrar que "coisas simples" podem transformar vidas... (mesmo que a intenção inicial "não enxergue" o alcance desse ato). ::tudo:: arrow:: Quase sempre nos furtamos a compartilhar essas ações, ou ainda mais correto, essas atitudes e exemplos, para que possam merecer cópia de outras pessoas ! Isso é cidadania... doutor:: arrow:: Cansados que estamos de ver estampadas com enorme frequência as "peraltices, corrupções, desmandos, intolerâncias, e tudo mais que segue essa rota", algo do tipo que realizou merece nosso aplauso. palmas:: palmas:: arrow:: Mais do que o "aplauso", gerou também na Equipe de Moderação, a oportunidade de criar um "ícone de incentivo" a outras ações desse tipo e/ou natureza ! alegre:: Estamos portanto, a partir de agora, estabelecendo o nosso "Troféu Solidariedade - FTB", que não gera qualquer ganho individual, salvo o da nossa admiração ! mestre:: aplauso:: Este é o Brasil que dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns Joao. Parabéns também ao Fórum pelo reconhecimento da ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 KID M, fiquei muito feliz com suas palavras, até hoje penso naqueles jovens e me sinto aliviado em poder ter dado uma tarde diferente e alegre a eles, muito obrigado mesmo!! Waldiney agradeço meu amigo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 BELA INICIATIVA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaniratti Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Parabéns pela atitude!! É este tipo de iniciativa que faz toda a diferença! Sei o quanto é importante este tipo de atividade para crianças down ou qualquer outro tipo de síndrome! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Parabéns João. Bela iniciativa e gesto. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Obrigado meus amigos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Boa João .... mestre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Excelente iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Obrigado Felipe e Leandro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Belíssima atitude! Agradecemos pela sua disposição e benevolência, amigo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Obrigado amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 parabens pela grande atitude.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Obrigado Emerson!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 João, iniciativa muito legal... parabéns forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Obrigado Rogerio, forte abraço amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmur Turini Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Valeu, João. Grande exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Obrigado Edmur!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.