Renato Abreu Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigos do FTB, nossas hélices preferidas na versão 5,25 estão sendo vendidas na região sudeste por valores entre R$ 82,00 e R$98,00, na Sucuri Manaus em cotação realizada ontem (01/09) o valor é de R$62,00 ! quem for passar por Manaus, vale a pena dar uma conferida ! Abraço e uma ótima temporada a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Renato...sem dúvida será na Sucuri. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Comprei recentemente várias 5,25 (Made in USA) na loja Juninho por R$ 58,50 à vista ou R$ 65,00 em até 10x no cartão. Devo comentar que essas que estavam à venda foram as melhores que comprei até hoje. Devido à flutuação essas iscas aceitaram muito bem garatéias Owner ST66-TN 4X #2/0 e mais, com hélices e argolas (130 lbs) da CCM. Segue o link: http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/1635-isca-artificial-high-roller-rip-roller-5-25 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Tenho visto rip roller de tudo que é tipo por ai, eu particularmente gosto dos shape antigos, difícil de achar hoje em dia ::nada:: ::nada:: ::nada:: Os preços na Sucuri de manaus, geralmente são mais em conta, mas da última vez que estive lá só tinha estes novos modelos, que não gosto nem do shape e nem da pintura..... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom saber!!!!! Devo estar ai no final de setembro, vou dar uma passada. Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Recebi um lote, vejam em meu site ou meu facebook, recebi tambem as helices e pitões e estou vendendoc om preço campeão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Na Romano Pesca (www.romanopesca.com.br )o preço tá mto bom...ví isso hoje no Face: Chegou Lote de Iscas Rip Roller Na Romano Pesca, aproveitem Rip Roller 5,25 R$58,50 a vistaRip Roller 6,25 R$63,00 a vista Hélice Original da Rip Roller R$14,00 a vistaPitão Original da Rip Roller R$2,00 Kit Hélice e Pitão R$15,00 a vista https://www.facebook.com/romanopesca?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Melhor preco e na sucuri, alias incrivel como as coisas sao mais baratas la... Valea pena ir um pouco mais cedo e ir la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 chick demais...........preços bem tops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.