Renato Abreu Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Srs Administradores Hoje postei acidentalmente 3 tópicos iguais e não consigo deletar os excedentes, qual é o procedimento ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 arrow:: Já retirei os que estavam repetidos ! palmas:: Teoricamente (não tenho como checar isso) deveria haver uma indicação na parte de baixo do tópico, permitindo sua exclusão, além de "Denunciar", "Editar", "Multicitação" e "Citar"... Mas como essa versão da plataforma de uso é nova, não sei se já está funcionando assim ! blink:: Como Moderador, os comandos que aparecem são um pouco mais abrangentes, o que me permite fazer algumas dessas ações... arrow:: Em tese, é de se supor que aquele que postou um tópico, tenha a possibilidade de excluí-lo ! Mais detalhes só com o Adm (Fabrício Biguá), que certamente, se pronunciará ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Abreu Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Valeu Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 arrow:: Já retirei os que estavam repetidos ! palmas:: Teoricamente (não tenho como checar isso) deveria haver uma indicação na parte de baixo do tópico, permitindo sua exclusão, além de "Denunciar", "Editar", "Multicitação" e "Citar"... Mas como essa versão da plataforma de uso é nova, não sei se já está funcionando assim ! blink:: Como Moderador, os comandos que aparecem são um pouco mais abrangentes, o que me permite fazer algumas dessas ações... arrow:: Em tese, é de se supor que aquele que postou um tópico, tenha a possibilidade de excluí-lo ! Mais detalhes só com o Adm (Fabrício Biguá), que certamente, se pronunciará ! ::tudo:: Kid...na parte superior direita do tópico, bem ao lado do botão RESPONDER....existe um "link" para MODERAR TÓPICO. Esse link aparece pra vc?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Giovanoni Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 DESCULPAS AO COMANDO = SEM QRER POSTEI UM TOPICO Q CRIE EM LUGAR ERRADO = PERDAO SOU BEM RUIM DE INTERNET OK // POR GENTILEZA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NA FALHA ??? OBRIGADO = MARUJO GIOVANONI // arrow:: Já ajustei Giovanoni ! Tranquilo ! ::tudo:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Abreu
Srs Administradores
Hoje postei acidentalmente 3 tópicos iguais e não consigo deletar os excedentes, qual é o procedimento ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.