Dalcio R. Andrade Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Oi pessoal meu nome é Dalcio, sou professor de piscicultura na Universidade Estadual do Norte Fluminense em Campos RJ e tenho grande apreço pela pesca de robalos, tucunarés, dourados etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: P.s. muito bom ter um professor de piscicultura aqui ::tudo:: vai ser muuuito requisitado kkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Seja bem vindo, acho que vamos precisar muito do seu conhecimento aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Também acho! Seja bem vindo parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Bem vindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 valeu amigos grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.