Junior Zanquetta Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Galera da T.D.B, vendo os relatos do nosso parceiro de fórum Rogerio, (quem eu muito admiro por ser um excelente pescador) neste mesmo rio, com iscas artificiais, resolvi tentar a sorte e ver se eu conseguiria captar o segundo dourado da minha vida, mais infelizmente não pegamos absolutamente nada. Não sei se o rio que não tem mais peixe,(devido as redes) ou se eu que sou muito azarado hehehehhe Fiz o vídeo abaixo apenas para guardar de recordação para o futuro hehehhehe, mostrando um pouco dessa região. Grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Isso mesmo Junior relato não tem nada a ver com peixe, más nenhunzinho kkkkkk :gorfei: Parabéns ::tudo:: ::tudo:: E quando faço uma pescaria assim fico feliz pq sei que a próxima será melhor kkk danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Setembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Muito Obrigado pela consideração Junior, parabéns pela pescaria e pelo vídeo!!! Também já dei algumas zeradas, depende de uma série de fatores, mas quando quiser podemos marcar uma pescaria juntos e tentar melhorar esta sua sorte!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Setembro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Valeu Rogerio Muito Obrigado pela consideração Junior, parabéns pela pescaria e pelo vídeo!!! Também já dei algumas zeradas, depende de uma série de fatores, mas quando quiser podemos marcar uma pescaria juntos e tentar melhorar esta sua sorte!!!! Abraços Valeu Rogerio, se eu tiver esta oportunidade sera uma honra!! Se resolver algum dia ir la, me avisa que estarei por la também para aprender um pouco. Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.