ThiagoRossi Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa noite, Alguém tem alguma informação de como está o nível da água na região do Rio Paraná que fica entre Pauliceia e Castilho. No final de Setembro vamos acampar naquela área e gostaria de mais informações. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Thiago, uns amigos que pescam em Orindiúva, estão indo p Castilho, pelo nível do rio, que parece estar normal, mas não custa ligar em uma pousada e se informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Lamana, bom dia ! O duro é saber se os caras da pousada vão dizer a verdade né... rola um interesse da parte deles ai ! Não sei... Acampamos sempre ali no "Jupiazinho", um pouco pra baixo da foz do Rio Feio, eu acredito que ali ainda não existe o reflexo do alagamento da barragem de Porto Primavera, por isso fiquei na dúvida se ali estava baixo ou não. Se puder dar uma conferida com os seu amigos, como tão as coisas por lá e claro, pegaram alguma coisa ? Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.