Hugo Navarro Postado Setembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Uns tempos atrás em outro forum, fizeram um tópico de qual era a pior isca.......Esta e uma que parecia um tamanduá, estavam entre as campeãs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Só podemos levar pelo lado folclórico :gorfei: , afinal a isca é monstruosa de feia. chorei:: Nada me tira da cabeça que o nome Kazlla vem de Godzilla!! Coisa de japones!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Nada contra uma "zueira" pessoal, mas convém lembrar que algumas dessas solicitações são de pescadores (novatos) que buscam aprendizado... doutor:: arrow:: Natural que a "percepção" do que é verdadeiro e do que seja "fantasioso" (ou ridículo) deve estra em todo "DNA" de um pescador... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 he he he . . . . pior que teve um cara do Grupo que me ligou e falou: "Arruma uma meia dúzia dessa Kazlla!!!!!" . . . kkkkkkkkkkk Mas pelo jeito o negócio é Jig mesmo . . não adianta inventar muito não abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Desse jeito vou levar uns 30 kg de isca artificial,rsrsrs. Onde eu compro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Da outra vez eu deixei a brincadeira rolar.... Gente, isso tudo não passa de uma brincadeira!!! Ninguém compre essa isca pelo amor de Deus!!!! Foi uma armação que nós fizemos. A gente fisgava os peixes com outras iscas, tirava o peixe, encaixava a Kazlla no lugar e soltava o peixe novamente. Aí começava a filmar como se tivesse fisgado o peixe com a Kazlla!! Isso foi em 2012! Ou seja, tem 2 anos eu rachando de rir com essa brincadeira!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 É caranha, tu não vai pro céu..........hehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 É caranha, tu não vai pro céu..........hehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkk Minha pobre mãezinha já deve ter sobrado nessa história...filho da p.... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.