Beto-BH Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Galerinha do bem. Tô querendo queimar umas milhas da TAM e tava pensando em conhecer os lagos da região centro-oeste. Quais são minhas opções (com detalhes de vantagens e desvantagens). Outubro é época boa por estes lados? Fico no aguardop Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Beto, tem muitas opções, mas a melhor sem dúvida é a Serra da Mesa... Lá vc terá condições especiais para conseguir fazer uma ótima pescaria... Tem muita estrutura de pesca, é só escolher... O pessoal deve melhorar ainda as informações... inclusive não é difícil vc encontar algum parceiro para ir contigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Vem pra Manaus que fazemos uma pescada baratinha aqui proximo!!! hheheheheheheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Ué Rodrigo....até que é uma ideia.....dá pra fazer uma pescadinha tipo sab, dom e seg aí por perto em outubro?....Já que é milhagem mesmo que eu vou gastar às vezes até dá certo. Se for pra valer me dá um toque aqui. Abraços Beto Vem pra Manaus que fazemos uma pescada baratinha aqui proximo!!! hheheheheheheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Betão, Não onde se vai, mas se precisar de companhia para tomar umas e falar lorotas... eu tô dentro. hehehehehehe!!! Galerinha do bem. Tô querendo queimar umas milhas da TAM e tava pensando em conhecer os lagos da região centro-oeste. Quais são minhas opções (com detalhes de vantagens e desvantagens). Outubro é época boa por estes lados? Fico no aguardop Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Maninho... E quente sim... Temos varias opçoes proxima a Manaus Show de Bola!!! Temos o Juma/Mamori, Rio Preto da Eva etc... o que mais quero e uma desculpa pra uma pescada hehehehe todos esses esquemas da pra gente fazer saindo de manaus sexta 12:00 e retornando domingo final da tarde!!! E com 2 dias de pescaria!!!! Combina ai e me diz!!!! A data pra definir o local!!! Abça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, Será um prazer recepciona-lo e te acompanhar numa pescadinha aqui perto, provavelmente na SM. Agora, pense bem porque Amazônia é Amazônia, eu não pensava 2 vezes. Prá vir para estas bandas não precisa de milhagem, vem de carro. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Puts Betão....eu estou todo enrolado...estou em fase final de curso e estou me descabelando para terminada uma monografia em 33 dias...hehee...Depois vem correção e apresentação...então, até o final de novembro estou totalmente enrolado...mas SM dá pescaria o ano todo...Vindo pra cá armamos alguma coisa. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal. Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano. Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, num serve mais perto não?????????? viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, num serve mais perto não?????????? viola:: Em Outubro eu tô de férias!!!Quem sabe arrumamos uma pescaria em MG???(mais longe o financeiro não ajuda!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal. Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano. Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm:: O xande, que coincidencia rapaz, janeiro é férias aqui no trampo, reserva meu lugar no seu carro gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, num serve mais perto não?????????? viola:: Em Outubro eu tô de férias!!!Quem sabe arrumamos uma pescaria em MG???(mais longe o financeiro não ajuda!!!) então jean, é uma... mais pra frente a gene vai se programando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 então jean, é uma... mais pra frente a gene vai se programando...100%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal. Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano. Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm:: O xande, que coincidencia rapaz, janeiro é férias aqui no trampo, reserva meu lugar no seu carro gorfei:: gorfei:: reservado smile:: smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Quero só ver se vai sair agluma coisa aqui em MG para outubro. Zé vc deixa de ser enrolado!!!! Quero pegar uns amarelinhos, sabe q é só falar a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Em MG no mês de Outubro... até de barraca eu animo!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 poppzão, final de semana que vem. bora???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 poppzão, final de semana que vem. bora???? Nem tanto né fio... Outubro!!!! To meio garrado com a pós agora, tenho q colocar as coisas em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Betão, Já que é para usar as milhas, por que vc não desce em Palmas-TO e aproveita para conhecer a região do Peixe e/ou Formoso? Peixe: tucunas, bicudas, cachorras, apapás, etc Formoso: tucunas, aruanãs e pigagagas... Acho que vale a pena... Dá uma conferida: viewtopic.php?f=4&t=3671 Abraço e boa sorte seja qual for a sua escolha....leva a máquina hein...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Galerinha do bem É bom demais a gente poder contar com tantos amigos bem intencionados assim. Agradeço à cordialidade e atenção de todos. Vô lá na TAm ver o esquema das milhas e se der eu quero tentar encomodar o Rodrigo lá em Manaus. O esquema de palmas num é ruim também não. Fabão.....te aviso quando definir, quem sabe vc anima. Xande....Em janeiro vou pra Disney com as meinas mas não me excluo das suas empreitadas não viu, me dá um toque. Castelões....Tô indo amanhã pro torneio de Morada nova, cê vai? Tô indo pro vei Chico na promeira semana de outubro, domingo dia da eleição eu voto e vo pra lá pesco segunda e terça volto quarta cedo pra ralar à tarde. Tem ninguém no rio nesse esquema. Pros demais amigos.....O convite de pescaria por aqui já foi feito e continua de pé. É so me avisar um pouco antes. abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 betao, este fds vou pra felixlandia, num vai rolar torneio não. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 To so no aguardo!!! Quem quiser juntar no grupo!!! ta feito o convite... seila:: smile:: seila:: smile:: vai ser um prazer receber os amigos aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Tõ indo com o Zeca e o Rodriguinho hj à tarde pra Morada e vamos ficar lá no domingo também voltando segunda cedinho. Quem sabe vcs dão um pulo praqueles lados....tá tendo festa na cidade vai ter até show do Cesar Menotti e fabiano com direito à camarote ( o Zeca trabalha pros caras). Me dá notícias de Felixlandia. Tem um amigo que é sócio do Barra do Paraopeba e vamos sempre praqueles lados. Abraços Beto betao, este fds vou pra felixlandia, num vai rolar torneio não. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.