Ibrahim Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Amigos Pescadores, Segue relato que não poderia deixar de fazer, pois pescar com o filho é muito bom e a vontade de compartilhar com os amigos é grande. Sábado fomos pescar em Guaíra, chegamos por volta das 7h e fomos rapidamente para a água matar a ansiedade, que era grande. Na parte da manha ventou muito, dificultando a pesca mesmo em locais abrigado, na hora do almoço para voltamos ao rancho foi perigoso devido as ondas, mas controlamos bem sempre cortando as ondas de frente. Na parte da manha mesmo com o vento meu filho Juliano pegou um belo azul na Brava 90. Após o almoço o vento diminui e pudemos ir a pontos mais distantes, pescamos até às 18h pegamos vários tucunarés, sendo três de bom porte para esta represa. O Juliano pegou um amarelo na isca Sumax branca Depois foi minha vez de pegar um bom exemplar amarelo com a isca Juanita. Agora um azul que apesar de não ser muito grande brigou muito, peguei na Yo Zury Flat Cranck Todo os peixes foram soltos. Amigos a pescaria foi muito boa, e o companheiro o melhor de todos e dos bons, sempre pega os maiores. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns amigo! Momentos como este ainda mais em família são impagáveis! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Top. Belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabens Ibrahim, em família fica tudo mais gostoso.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Bem legal a brincadeira ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 parabens! pescar pra mim tem que ter uma obrigatoriedade: MEU PAI JUNTO. conheci o brasil indo com ele e meu falecido avo, sao momentos unicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Pescar com filhos é sempre maravilhoso, não tem preço, belos exemplares parabéns a dupla pai e filho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns amigo! Momentos como este ainda mais em família são impagáveis! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Gera, tudo bem Valeu amigo, realmente muito bom pescar em família forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Top. Belos peixes. Marcelo, Valeu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabens Ibrahim, em família fica tudo mais gostoso.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Castelano, É Isso ai meu amigo, Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Bem legal a brincadeira ::tudo:: Muito boa mesmo a brincadeira, valeu!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 parabens! pescar pra mim tem que ter uma obrigatoriedade: MEU PAI JUNTO. conheci o brasil indo com ele e meu falecido avo, sao momentos unicos! Astra, Tive a oportunidade de pescar com meu pai uma unica vez na vida e eu era bem pequeno, e isto esta na minha memoria até hoje, felizmente tenho a oportunidade de pescar com meu filho varias vezes por ano. Valeu!!! Abraço Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Pescar com filhos é sempre maravilhoso, não tem preço, belos exemplares parabéns a dupla pai e filho. Abraços. João Neto, tudo bem Obrigado, valeu pelo comentário. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Parabens Ibrahim, estive em guaira mes passado mas nao com muita sorte... ventou muito e a agua batendo no barranco nao pegamos nada, sem falar nas ondas que davam medo hahah. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Show de pescaria! Parabens! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Parabens Ibrahim, estive em guaira mes passado mas nao com muita sorte... ventou muito e a agua batendo no barranco nao pegamos nada, sem falar nas ondas que davam medo hahah. abraço Paulo, È assim mesmo, as vezes não pega nada, obrigado pelo comentário!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Show de pescaria! Parabens! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Julio, Valeu pelo comentário, grato!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 E muito gratificante pescar em dupla pai e filho .. durante decadas foi assim com o meu pai e continua sendo, mas agora tambem tenho o meu filho que ingressa neste mundo da pesca... Parabens pela pescaria (belo azulão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.