KOCH Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Ola pessoal!! Sou novo aki no forum e gostaria de compartilhar uma dúvida. Comprei um sonar novo e gostaria de instalá-lo. Porém quero instalar o transducer dentro do casco, e não sei muito a respeito. Existe algum tipo de cola específica? Qual melhor posição? Quanto ao cabo que sobrar, posso enrolar normalmente? Pois com rádios não se pode enrolar fazendo "bobina". O GPS/Sonar que comprei é da Garmin 531s e o transducer não é plenamente reto na parte de baixo, isso influencia na instalação? Se tiver mais algum macete por favor me deem um tok. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Blz pura Marcelo.... Não tem muita dificuldade para se instalar o transducer dentro do casco. Escolha a região mais plana possível...e mais "funda" do casco. Enrole uma fita crepe na lateral/borda do transducer (futuramente, caso queira retirar o transducer do casco, vc estragará pouco o local onde a cola grudou na peça). Jogue Araldite (secagem rápida) no fundo do casco e pregue a transducer na cola. Prontinho...não tem mistério. E enrolo sim, a sobra de fios. Como a cola irá resolver o problema da superfície não totalmente plana. Tem um tópico aqui no fórum q mostra essa instalação...dê uma pesquisada q encontra... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KOCH Postado Outubro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Show de bola.. muito obrigado, vou dar uma pesquisada Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.