Ricardo Cheiroso Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 OI amigos do FTB, minha turma esta com intenção de bater uns tucunarés e como quase não conhecemos pontos, estou pedindo a colaboração de todos, essa duvida é baseada em comentários que ouço dos fanáticos por tucunaré, que esses 2 locais são bons, então conto com a ajuda de todos, qual lugar é melhor, e também pousadas boas etc...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Rubinéia BOM????? Já foi essa época!! Agora lá tem cooperativa de mergulhadores. Aqui na região virou praga. Parecem o PT, chegam e acabam com tudo. Matam de mamando a caducando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Oi Ricardo. Se eu fosse vocês, atravessava a ponte - divisa de estado - e ia pra Anaurilandia, no Zé Tacca. Você anda um pouquinho a mais de carro, porém estará perto dos bons pontos de pesca, sem precisar atravessar a represa. Veja no Google estância Zé Tacca, lá e muito bom. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Grato a vcs amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.