Pelágio César Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Bom dia pescadores. Meu nome é Pelágio César sou Goiano nascido e criado em Goiânia. Gosto muito de pescar e tive contato com o ftb através do site pesca sem fronteiras. Eu e um grupo de amigos (37) estamos embarcando no dia 20 de setembro para nossa primeira pescaria na Amazônia, provavelmente será no Rio Abacaxis. Aproveito a oportunidade para perguntar aos companheiros sobre a pescaria de fundo, principalmente dos grandes bagres. Vocês podem me dizer se no Rio Abacaxis tem muito enrosco e garrancho ou é mais limpo o fundo? Vocês quando estão pescando estes grandes peixes estão usando que tipo de equipamento, vara, carretilha, linha, chumbada, anzol e encastoamento? Agradeço ao administrador por ter me incluído no grupo de vocês e espero poder postar muitas fotos desta minha primeira pescaria na Amazônia. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Seja bem vindo ao fórum Pelágio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Boas vindas...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 bem vindos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.