Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, estive pescando com Barco Poraquê Solar em Barcelos entre 24 e 31 de agosto. Como em agosto ocorre a primeira seca na região de Barcelos estava apostando muito nessa data. Amigos de Barcelos, mais precisamente alguns guias de pesca, estavam sondando qual rio estaria em melhores condições para pescaria. Chegando em Barcelos os guias disseram que o Aracá estava secando bem. Dessa forma, subimos com destino ao Aracá. Quando entramos nesse rio, a imagem era animadora, muitas praias estavam formadas já. A pescaria prometeria. No primeiro dia saíram bons peixes na faixa de 5 até 7 quilos. Começar de forma melhor era difícil. O pessoal estava bem animado. Porém, segunda-feira amanhece e junto dela uma triste novidade, repiquete forte havia chegado. As águas subiram quase um metro de um dia pro outro. Dai ficou difícil a pescaria. A equipe do Barco Poraquê sempre muito atenciosa fez de tudo para sucesso da pescaria: varamos lagos, pescamos em pontas de praia, navegamos muito atrás dos peixes. Se não engano, subimos 350 km do Aracá. Empenho não faltou, mas estava difícil demais mesmo. Mas como sempre, vale demais a pena passar uma semana dessas na Amazônia. Mas fica ai o motivo para já estar marcando pescaria para 2015 e quem sabe dar mais sorte em relação as águas e capturar os troféus tão sonhados do médio Rio Negro. Abraços aos amigos! Abraços pessoal. Espero que gostem do relato. Forte abraço a todos dessa turma nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bela pescada!!! Parabéns!! ps. uma pena que as fotos inseridas no FTB ficaram muito pequenas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 André, editei as fotos, agora ficaram boas! Bela pescada!!! Parabéns!! ps. uma pena que as fotos inseridas no FTB ficaram muito pequenas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Boa pescaria! Se dessa forma esta ruim, imagina quando estiver bom! Parabens!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bela pescaria parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O ano promete! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Amigos, coisa linda, é bom ver o primeiro relato da temporada, e ver tantos rostos conhecidos. Eu sou fã do Rio araca. Parabens Abs Contando os dias até dia 18 Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Abrir a temporada não é para qualquer um....mas só o fato de estar lá, vale muito. ::tudo:: Belas fotos. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Obrigado Julio! Valeu mesmo! Boa pescaria! Se dessa forma esta ruim, imagina quando estiver bom! Parabens!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Grande Carlos Dini Obrigado meu amigo! Aracá é muito bacana, estava no ponto quando chegamos, pena que veio muita água ... Mas sempre é válido! Abraços! Amigos, coisa linda, é bom ver o primeiro relato da temporada, e ver tantos rostos conhecidos. Eu sou fã do Rio araca. Parabens Abs Contando os dias até dia 18 Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Rapaz, no ano passado fui na primeira semana de setembro e não peguei quase nada. Nem eu nem ninguém em barco nenhum. Rio altíssimo. Saíram poucos exemplares e raríssimos acima de 5kg. Pra se ter uma ideia, meu maior foi de 2,5kg, com cerca de 10 a 15 peixes somente. Você ainda curtiu um dia de boa pescaria. O que move a gente é isso mesmo. Não é ciência exata. Da próxima vez, aposto que vc arrebenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 "Metemos a cara" sem medo Junior, sempre é válido, acredito muito na primeira seca, pena que veio muita água. Abração! Abrir a temporada não é para qualquer um....mas só o fato de estar lá, vale muito. ::tudo:: Belas fotos. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 É isso Marcelo! Lá o risco de água nova é temporada toda, mas é sempre muito válido! Obrigado pelas palavras. Abração! Rapaz, no ano passado fui na primeira semana de setembro e não peguei quase nada. Nem eu nem ninguém em barco nenhum. Rio altíssimo. Saíram poucos exemplares e raríssimos acima de 5kg. Pra se ter uma ideia, meu maior foi de 2,5kg, com cerca de 10 a 15 peixes somente. Você ainda curtiu um dia de boa pescaria. O que move a gente é isso mesmo. Não é ciência exata. Da próxima vez, aposto que vc arrebenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 É isso ai Helson! Além de prometer a temporada será mais longa acredito. Abraços! Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O ano promete! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 CARA TU TA DE PARABÉNS PELA BELA PESCARIA.NA PROSIMA SAI O RECORD.VALEU alegre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Parabéns !!! Legal demais ver logo um belo relato no inicio da temporada! Algumas fotos estão com uma definição fantástica. Qual câmera? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Top o relato meu amigo!!! Agora o meu irmão Ramon, tem jeito com esse pescador não...mas, já descobri o segredo...na próxima pego e não devolvo mais esse bo ezi ho da sorte ai....kkkkkkk Brincadeiras a parte, pescaria difícil, mas devido a persistência e competência da equipe e pescadores pegaram bons peixes! Abs e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Abriu a temporada com chave de ouro. Valeu, Leonardo. Parabéns. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Agora as lombriga endoidam! !! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Parabéns Parceiros.... Mesmo com as dificuldades do rio cheio acertaram belos Açus... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Só as Gaitadas (rizadas) do Olímpio já vele a viagem :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e ainda pegando Belos Peixes, top demais. Parabéns Amigos pela bela pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Obrigado Michel! Com certeza os grandes vão aparecendo! Tem que se muita sorte com eles! rssssss CARA TU TA DE PARABÉNS PELA BELA PESCARIA.NA PROSIMA SAI O RECORD.VALEU alegre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 É isso ai Castelano! Olimpio é gente fina demais! Abração! Só as Gaitadas (rizadas) do Olímpio já vele a viagem :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e ainda pegando Belos Peixes, top demais. Parabéns Amigos pela bela pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Obrigado Beto! Poderíamos ter dado mais sorte se não viessem as águas novas. Mas é Amazônia, sabemos que tudo pode acontecer. A minha câmera é muito boa mesmo, só uso no automático ainda por cima. É uma Canon semiprofissional, SX 50. Vale a pena investir. Abraços! Parabéns !!! Legal demais ver logo um belo relato no inicio da temporada! Algumas fotos estão com uma definição fantástica. Qual câmera? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 É isso ai Nilton! Obrigado! Na próxima eu vou "roubar" esse bonézinho do Ramon!!! rssssssssssssssssssss Ele pesca muito, pegou bons peixes, salvou o relato!!!! Abraços!!!! Top o relato meu amigo!!!Agora o meu irmão Ramon, tem jeito com esse pescador não...mas, já descobri o segredo...na próxima pego e não devolvo mais esse bo ezi ho da sorte ai....kkkkkkkBrincadeiras a parte, pescaria difícil, mas devido a persistência e competência da equipe e pescadores pegaram bons peixes!Abs e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.