Carlos Dini Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Amigos o dia de começar a temporada dos açus se aproxima, para diminuir a ansiedade vou sempre atras de um peixe que gosto muito de pescar que são as trairas. Como o frio esta passando elas estão voltando a comer. Tenho pescado quase que exclusivamente nos sapinhos de borracha. Juntei as fotos dos ultimos finais de semana. As maiores chegaram a 3kgs. Deixo para ir sempre no final do dia, pois a chefe não deixa mais que 1 hora por dia...kkkkkk Até uma rendalli resolveu aparecer no spiner. O local: Um lago na frente de casa, e por incrivel que pareça só eu pesco nele, a maioria dos moradores nem imagina das trairas... E para matar a saudades dos açus no periodo da cheia.... E a imagem que nunca pode faltar... Material utilizado Vara-Enzo II 5'6" 20lbs Carretilha Curado51E Isca-Frog verde da badline-modelo badrat Linha-Multi-powerpro 40lbs Leader-Vexter-0,47mm Snap capella Abs a todos Que Deus abençoe a todos e suas familias Dini-um viciado em baitcasting.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Grande Dini, Um verdadeiro privilégio ter uma lago como esse no "quintal de casa" ! ::tudo:: Mais que isso, um local que transmite a serenidade por todos procurada ! aplauso:: Não fosse já bastante, a possibilidade de captura dessas incríveis traíras... ::fishing Acho que está na hora de "renegociar" em casa essa "inflexibilidade" de "apenas uma hora por dia". ::please:: Um belo trabalho no seu açu de fibra (?) - acredito tenha sido do Marco Antonio de Manaus ! Parabéns... ::fish2 E claro, o ciclo se fechando com uma Stela Artois, pois a vida é para ser celebrada ! praia:: Parabéns, pois com coisas simples, criou um paradigma de inveja (da boa) ! mestre:: mestre:: mestre:: Até breve ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Realmente um paraíso destes na frete de casa não é para todo mundo! Desse jeito não tem como ficar enferrujado! Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Grande Dini showwwwwwwwwww e um lago desse que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Tú vai dar L.E.R :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí Amigo, já estou pensando como vai ser esse Ano. Ainda não tenho nada marcado para AM esse ano, mas já imagino aquelas águas pretas, sol a pique, calor de 200º, o barulho da mutuca envolta da cabeça e a hélice comendo no 12 nos fundos de grotas, cabeças de ilhas e pontas de molongos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: NOSSSSSSSSSA, é como fala o Minerim: Hooooo trem Bâo sô! Parabens Dini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 show de bola essas trairas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Só lobó de respeito! Mas foi no sapinho de borracha mesmo ou foi na Trairão osso? Parabéns amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Grande Dini, Um verdadeiro privilégio ter uma lago como esse no "quintal de casa" ! ::tudo:: Mais que isso, um local que transmite a serenidade por todos procurada ! aplauso:: Não fosse já bastante, a possibilidade de captura dessas incríveis traíras... ::fishing Acho que está na hora de "renegociar" em casa essa "inflexibilidade" de "apenas uma hora por dia". ::please:: Um belo trabalho no seu açu de fibra (?) - acredito tenha sido do Marco Antonio de Manaus ! Parabéns... ::fish2 E claro, o ciclo se fechando com uma Stela Artois, pois a vida é para ser celebrada ! praia:: Parabéns, pois com coisas simples, criou um paradigma de inveja (da boa) ! mestre:: mestre:: mestre:: Até breve ! :amigo: Meu amigo Kid, é duro negociar com a patroa. Ainda mais indo pescar toda hora como meu caso... Obrigado pelas palavras Abs Dini Realmente um paraíso destes na frete de casa não é para todo mundo! Desse jeito não tem como ficar enferrujado! Parabéns pela pescaria! Valeu, meu amigo Grande Dini showwwwwwwwwww e um lago desse que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Abç. Valeu Tú vai dar L.E.R :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí Amigo, já estou pensando como vai ser esse Ano. Ainda não tenho nada marcado para AM esse ano, mas já imagino aquelas águas pretas, sol a pique, calor de 200º, o barulho da mutuca envolta da cabeça e a hélice comendo no 12 nos fundos de grotas, cabeças de ilhas e pontas de molongos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: NOSSSSSSSSSA, é como fala o Minerim: Hooooo trem Bâo sô! Parabens Dini. Oh, meu amigo tem que dar uma escapda atras dos açus... Valeu Abs Dini show de bola essas trairas ... Valeu Só lobó de respeito! Mas foi no sapinho de borracha mesmo ou foi na Trairão osso? Parabéns amigão!!! Obrigado meu amigo, peguei na verdade na Kasla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Muito joia Dini! Traíra é um peixe muito bacana! Sou fã delas! Bela pescaria, belas fotos! Parabéns, belo aquecimento para os Açus! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Grande Dini, Um verdadeiro privilégio ter uma lago como esse no "quintal de casa" ! ::tudo:: Mais que isso, um local que transmite a serenidade por todos procurada ! aplauso:: Não fosse já bastante, a possibilidade de captura dessas incríveis traíras... ::fishing Acho que está na hora de "renegociar" em casa essa "inflexibilidade" de "apenas uma hora por dia". ::please:: Um belo trabalho no seu açu de fibra (?) - acredito tenha sido do Marco Antonio de Manaus ! Parabéns... ::fish2 E claro, o ciclo se fechando com uma Stela Artois, pois a vida é para ser celebrada ! praia:: Parabéns, pois com coisas simples, criou um paradigma de inveja (da boa) ! mestre:: mestre:: mestre:: Até breve ! :amigo: Meu amigo Kid, é duro negociar com a patroa. Ainda mais indo pescar toda hora como meu caso... Obrigado pelas palavras Abs Dini Realmente um paraíso destes na frete de casa não é para todo mundo! Desse jeito não tem como ficar enferrujado! Parabéns pela pescaria! Valeu, meu amigo Grande Dini showwwwwwwwwww e um lago desse que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Abç. Valeu Tú vai dar L.E.R :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso aí Amigo, já estou pensando como vai ser esse Ano. Ainda não tenho nada marcado para AM esse ano, mas já imagino aquelas águas pretas, sol a pique, calor de 200º, o barulho da mutuca envolta da cabeça e a hélice comendo no 12 nos fundos de grotas, cabeças de ilhas e pontas de molongos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: NOSSSSSSSSSA, é como fala o Minerim: Hooooo trem Bâo sô! Parabens Dini. Oh, meu amigo tem que dar uma escapda atras dos açus... Valeu Abs Dini show de bola essas trairas ... Valeu Só lobó de respeito! Mas foi no sapinho de borracha mesmo ou foi na Trairão osso? Parabéns amigão!!! Obrigado meu amigo, peguei na verdade na Kasla Eu ainda acho essa tal de Kazlla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Vc só pode ter alguns parafusos a menos, tb com um lago desses na frente de casa. blink:: blink:: Ja começou a separar as notinhas de 20??? Bração parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Parabéns belas traíras lindo local, DEUS abençoe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 BElas trairas!! E bela tilápia, raridade pega-las nas artificiais. Já pequei uma de bom porte em uma stickone 6 cm . Antes de fisga-la nesta isca ela atacou uma zig zarinha por duas vezes. Dificil de acreditar mais é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Vc só pode ter alguns parafusos a menos, tb com um lago desses na frente de casa. blink:: blink:: Ja começou a separar as notinhas de 20??? Bração parceiro. Com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Show de lugar Dini !!! Parabéns pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Também adoro pescar traíras com iscas de superfície. Cada monstra. Parabéns. Boa sorte com os açús. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Parabéns Dini!!! Belas dentuças... e boa sorte lá pra cima!!! Out estaremos lá tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Maravilha de pescada mano Dini, essa dentuças são tops demais rsrsrsrss parabéns Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.