Fábio Neves Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Foi difícil escolher, mas acho que estas fotos representam bem todas as outras... (algumas impublicáveis) 10. lugar: Xandego imitando o Pedro (ou o Bino sei lá) 9. lugar: Matrinxã com complexo de superioridade 8. lugar: Edsinho no país das maravilhas (ou será que incorporando o Renato Russo) 7. lugar: uma semana sem mulher dá nisso!!! 6. lugar: o mascarado do Xandego comendo o lombinho mineiro do Popper 5. lugar: Lori fazendo marketing pessoal 4. lugar: Foxhunter style 3. lugar: Sherek fazendo amor com Fiona no pântano 2. lugar: reencenando a "Lagoa Azul" com o piloteiro (olha o sorriso maroto do Marquinho) A foto campeã: dormir de conchinha é tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Fabão ai vc f@#$% tudo!!!!!! ninja:: ninja:: ninja:: Acho q agora sou eu que vou sair do site. oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 ahuaHuaHuAHuaHuAHUhaUhAUhauhauauhhuAHua SO FOTO SENSACIONAL !!! AHuaHUhAUhAUHuaHuAUhA olha o xandao na 10 pagando de galã kkk e a dormindo de conchinha rsrss sacaniada d mestre aHUahuaHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 CARACA Popper, tua fama com os Piloteiros Já deve ta lá na Amazônia pelo jeito. Cara tu não perdoa nenhum! ahuahuahuahuahuauhauhhua gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Popper love:: Piloteiros Agora dormir de Conchinha foi sacanagem. Pior que o Popper desse tamanho e o Edsinho nem sentiu nada! huahuahuhauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK. Fantásticas as fotos e suas manchetes, Fábio. Acho que vou rir por muito tempo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Fabão matou a PAU!!! AUHUHAUHAUHHUAUHA Não consigo parar de rir gorfei:: gorfei:: gorfei:: POPPER dormindo de conchinha foi a campeã UHAUHAUHAUHUAHUA fome:: KKKKKKKKKKKKKKKKK Como parar de rir??? smile:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Computador...................1.500,00 Modem............................250,00 Banda Larga...................... 90,00 Ver as fotos do Fábio...Não tem preço! HAHAHAHAHAHAHAH Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 E O AMOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! TO PASSANDO MAL.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU MORRERR DE TANTO RIR... TOP ONE BOTECO!!!!! VALEU FÁBIO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Esse negócio de foto não aparecer aqui é F......A!!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 DR. FABÃO, MATOU A PAU, COITADINHO DOS CARAS, VALEU, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 SENSACIONAL TO RACHANDO DE DAR RISADA AQUI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Adão, Na verdade, apenas 2 das 10 fotos sairam da minha máquina fotográfica. Os próprios modelos registraram estas verdadeiras obras de arte. Eu apenas organizei o vasto material (mais de 4 GB). O objetivo do tópico é zoar com a turma, que se mostrou nota 1000 nos quesitos amizade, conhecimento técnico e companheirismo. Jamais faria este tipo de brincadeira se o pessoal não tivesse senso de humor. Para me redimir estarei postando um vídeo que sintetizará esta excepcional pescaria. Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Adão, Na verdade, apenas 2 das 10 fotos sairam da minha máquina fotográfica. Os próprios modelos registraram estas verdadeiras obras de arte. Eu apenas organizei o vasto material (mais de 4 GB). O objetivo do tópico é zoar com a turma, que se mostrou nota 1000 nos quesitos amizade, conhecimento técnico e companheirismo. Jamais faria este tipo de brincadeira se o pessoal não tivesse senso de humor. Para me redimir estarei postando um vídeo que sintetizará esta excepcional pescaria. Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show..... Ahhhh Fábio, qualé!!!!! Tá refugando???? Ficou com dó...????? Caiu no meu conceito... seila:: seila:: seila:: seila:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Adão, O fabio é Phodis, essa foto que ele auto denominou de lagoa azul, foi feita da seguinte forma. Estava eu, "banhando" nas aguas claras do xingu e o marquinhos, piloteiro, ja estava indo para o barco, quando o fabio virá e fala. Marquinhos entra lá para aparecer na foto. ::evil:: ::evil:: Bonzinho ele né, imagina se ele não tem maldade na cabeça. mau:: mau:: Agora, sobre a outra foto é pura sacanagem do Lori, ele tb estava dormindo de conchinha, só que para não dar o braço a torcer teve que sacanar a galera. Em breve terá troco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Fábio seu féla!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To rindo demais aqui lembrando dos acontecidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora, eu acho uma sacanagem não ter feito um post individual sobre moda, falando da vestimenta de caçador de raposa do SIR LORI DE WINDSORE... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lingua:: lingua:: lingua:: babei:: Bino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Kkkk....ainda bem q não participei dessa parada gay... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano azevedo Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 entao, e que aquele tucunare me chamou a atençao e humildemente me pediu aquele beijo, só isso love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 entao, e que aquele tucunare me chamou a atençao e humildemente me pediu aquele beijo, só isso love:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chegou a mulecagem em pessoa!! Moçada, o fabiano é o amante do tucuna da foto smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.