Gustavo Foratto Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Fala galera, Sou de Maringá - PR, Costumo pescar na região dos portos Maringá, São José, Rico e no rancho da família, em Rosana - SP. Estou sempre em busca dos peixes nativos daquela região: Piapara, Pacu, Dourado entre outros. Me cadastrei para trocar experiências de pesca e náutica. Não tenho embarcação própria, mas recentemente meu pai trocou o conjunto squalus 600 + Yamaha 15HP por uma Marajó 19" + Yamaha 100hp usada. Então estamos apanhando bastante pra pegar os macetes do novo equipamento. O Fórum tem muitas informações indispensáveis à todos que gostam do esporte. Espero fazer amigos e aprender um pouco mais sobre a pesca e náutica É isso aí, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem vindo companheiro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! ::tudo:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Seja bem vindo parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Foratto Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 valeu a todos, e vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.