Adriano Snook Ghost Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa Noite amigos do FTB, há bastante tempo venho acompanhando o fórum, me chamo Adriano, moro em São Vicente SP, pesco desde pequeno, barranco, praia, varinha de bambu enfim fui crescendo me apaixonado mais pela pesca e conquistando meus brinquedos a cada dia que passa aprendo um pouquinho, comecei com um barquinho de madeira que eu mesmo fiz, o tempo foi passando fui trocando os equipamento e me aperfeiçoando e conheci a pesca com isca artificial, mais especificamente a pesca do robalo, o qual eu pratico pelo menos 1 vez por semana nas folgas, trabalho de turno e creio que isto me ajuda nas pescarias devido a ter folga em dia na semana, a cada dia que passa me empolgo mais com o robalo, possuo um companheiro de pesca meu filho de 12 anos que me acompanha desde quando usava fraldas, ultimamente anda até ganhando nas capturas e se empolgando ainda mais isto é bom. Enfim pessoal aos poucos vamos nos conhecendo melhor. Abraços. ABM. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! ::tudo:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bem vindo a turma amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.