Isaias Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Show de bola, bela pescaria e grandes capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Parabéns pela empreitada.Belos tucunas pretões. Valeu eufrasio! uma Put@ pescada cara ,esse negocio de cheio e tal e ruim e lorota ,frase antologica- o peixe esta la basta o pescador separa-lo da agua e mula.boa nero ,pretao ,grandao esse e o açu. Obrigado! Abraços Parabéns só tinha relatos de más notícias e algumas desistências. Obrigado pelo post. A intenção desse relato foi exatamente essa, acalmar a galera! O peixe está lá! Show de pescaria!! Dia 19/09 estarei por lá! Pesca Sertão Paraíba Abraços Show de pescaria rapaz! E é porque as condições não estão ideais! Daqui a duas semanas seremos nós lá! Parabéns!! Boa pescaria abraços Parabéns pela pescaria!!!! Essa cor do Açú é incrível. Com certeza quem desiatiu de ue se arrependeu depois de ver estas belas fotos Abs Com certeza, não acho que desistir seja a solução abraços Show japa, bela pescaria e isso com o rio bufando!Parabéns aos integrantes! Grande amigo tracaja! To separando o convite pra SM! Rsrs abraços Parabéns Nero, Grande pescaria apesar de águas altas. Abraço. dia 02/10 estou lá. valeu! Show hein. Só pretões. Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu! PARABÉNS PELA BELA PESCARIA . palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 18/10 (BARCELOS) Abraços! Show!!!belas imagens ::tudo:: Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Tá dando até tremedeira. Novembro tô lá Valeu! Show!! Parabéns a todos os integrantes! Abraxx Edu Abraços edu Amigos... lindos peixes, deixa perguntar uma coisa, esta muito quente la? e qual foi o maior peixe, pela fotos me pareceu peixe de 7 kilos isso mesmo? parabens a todos.. Peso variando entre 10-18libras, belos peixes, calor o de sempre, com tempestades Abraços Excelente pescaria! ,, Obrigado! ::tudo:: Legal ver as fotos e alegria da turma.Angatu mirim é top.A cor dos peixes escura tipica de quando eles estão saindo do igapó muito bonitas.Animou geral palmas:: Valeu! parabéns Nero,já começaram com o pé direito lindos açus ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ps:Adriano está redondinho :gorfei: Olá ramon! Obrigado! Adriano emagreceu um pouco tava maior, anda malhando no forro do barco kkkkk ...dia 25 de setembro estamos molhando a mão na "coca cola" ... Marquin algo me diz que aquele dinnheiro que escaminhamos para São Pedro, via doação... chegou! to animado! esse ano a gente acerta a mão e a boca deles! Abraços Belíssimas capturas, meus parabens!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Parabéns!!! Pela cor dos peixes, vcs trabalharam certinho pra tirar eles do mato!!! Show de bola!! Bela pescaria! Abraço a todos!!! Valeu beto! Bela pescaria mesmo com rio cheio.....parabens Vamos rezar para baixarem bem esse ano, como sempre fazemos e nunca desistimos!!!! Abcs Com certeza! Abraços! Meu irmão, que pescaria fantastica. Parabens! Em novembro sera a minha vez. Valeu parceiro! Parabéns Turma! Belas imagens...lindos peixes! !! Valeu xará! Belas fotos, pescaria show mesmo o rio bufando..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Abraços Show de bola, bela pescaria e grandes capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Parabéns meus amigos, belíssimas fotos!! show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Como sempre caprichando nas imagens e relato ... meus parabéns Nero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Show de pescaria!!!! Belos peixes!!! Parabéns!!! Mas, porque os peixes estão mais escuros e alguns quase pretos? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 BELA PESACRIA LINDOS AÇUS PARABENS A TODOS INTEGRANTES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Maravilha de super Adventura, parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Peixe bem escuro , deviam estar lá no mato hein ?!Parabéns Nero e a turma toda , lindas fotos de lindos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Valeu Nihondizada,só faltou eu,ano q vem quem sabe,parabéns,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gustavão!!!!! Show sua pescaria meu amigo!!!! Belas fotos e belos peixes!!!! Parabéns!!!!! Abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Aquele lugar realmente é fantástico.....mesmo com o nível do rio desfavorável, vocês tiveram ótimos resultados. Parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Mesmo com as condições totalmente desfavoráveis vcs conseguiram pegar belos peixes!!! Parabéns a toda a turma!!! Tirar os bichos lá de dentro do "mato" não é para qualquer um.....rs Abs e show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Gdee amigo, falei para não desanimar... Pegaram o Colombiano quase que daquele jeito... Bela pescaria, em tres dias estou riscando aquelas aguas. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Show de pescaria Nero ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Parabéns pela excelente pescaria. E como foi o voo de Manaus até lá? Qual avião ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Parabens pela pescaria, esses tucunas estão simplismente show de bola, espero que na proxima temporada conheça essas águas. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Parabéns,,, belos bocudos... dia 30.10 estamos em barcelos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Pescaria show, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Linda pescaria! Eu também estava na área e sei como deve ter dado trabalho para ter este resultado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns pelos peixões capturados, lindos exemplares com coloração escura e bem fortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns meus amigos, belíssimas fotos!! show de bola!! E aí João obrigado! Como sempre caprichando nas imagens e relato ... meus parabéns Nero Felipe abração amigo! Show de pescaria!!!! Belos peixes!!! Parabéns!!! Mas, porque os peixes estão mais escuros e alguns quase pretos? Abraços André essa cor do açu é típica das cheias, quando está escondido dentro da mata de águas negras, mimetismo natural. Abraços BELA PESACRIA LINDOS AÇUS PARABENS A TODOS INTEGRANTES Valeu! Maravilha de super Adventura, parabéns a todos. Abraços Peixe bem escuro , deviam estar lá no mato hein ?! Parabéns Nero e a turma toda , lindas fotos de lindos peixes. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Valeu Nihondizada,só faltou eu,ano q vem quem sabe,parabéns,abraço. Ae Sérgio, não foi por falta de convite, mas valeu! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gustavão!!!!! Show sua pescaria meu amigo!!!! Belas fotos e belos peixes!!!! Parabéns!!!!! Abraços!!!!! Fala parceiro, vc viu a sorte que deu? Abração Aquele lugar realmente é fantástico.....mesmo com o nível do rio desfavorável, vocês tiveram ótimos resultados. Parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Valeu! Mesmo com as condições totalmente desfavoráveis vcs conseguiram pegar belos peixes!!! Parabéns a toda a turma!!! Tirar os bichos lá de dentro do "mato" não é para qualquer um.....rs Abs e show de bola!!! Nilton obrigado pela lembrança! Venha pescar conosco ano que vem! Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.