Junior_MG Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Bom dia amigos, segue abaixo jigs atados por mim, tem idéias diferentes em algumas pinturas de cabecinhas... alguns bem legais... todos com anzóis inox..... e bucktail... grande abraços a todos.. Espero que gostem.... VALEUUUUU Jr Fatal Jigs.... juniorcarrijo2010@gmail.com esse FIRE TIGER.... eu ainda não tinha visto essa pintura.,... fiz e ficou bem legal.. Tipo XUXINHA... MUTUCA.,,, bem curtinha .. anzol 2/0 inox com 11 gramas... peso final... Pintura diferenciada com marca no olho.. Tipo BANANA... esses... irão espetar a boca dos AÇUS amazonicos.... abraços ...... boa semana Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Fala Jr , tem como me mandar uma tabela inbox de preços dos seus jigs , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Fala Jr , tem como me mandar uma tabela inbox de preços dos seus jigs , abraços. ok, Eduardo.... abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá Junior, bom ver você aqui!!! Repassando aos amigos, essa foi uma parte da minha encomenda, para os tucunarés amazônicos, além do preço justo, produto de ótima qualidade, sem falar no atendimento do amigo.... Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá Junior, bom ver você aqui!!! Repassando aos amigos, essa foi uma parte da minha encomenda, para os tucunarés amazônicos, além do preço justo, produto de ótima qualidade, sem falar no atendimento do amigo.... Recomendo! Muito obrigado João ... pra mim foi uma honra ter conseguido lhe atender..... Grande abraço e boa semana.... Jr,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá Jr !!! tudo bem? gostaria de te fazer uma pergunta bem de ignorante Por que a grande maioria dos jigs destinados aos tucunarés são feitos de bucktail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Sou um pouco suspeito para comentar sobre o produto mas seus jigs são fantásticos e realmente muito bem feitos! Parabéns pelo trabalho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá Jr !!! tudo bem? gostaria de te fazer uma pergunta bem de ignorante Por que a grande maioria dos jigs destinados aos tucunarés são feitos de bucktail? Eric bom dia meu amigo, essa sua pergunta é bem interessante, eu creio que por se tratar de um material natural "pelo", ele consegue entregar uma apresentação de isca e nado bem atrativo, obs: (amigos do fórum) caso esteja errado fiquem a vontade para me corrigir... mas creio que esse seja o ponto mais positivo do bucktail, essa semana mesmo estava falando com um amigo aqui da cidade onde eu moro, que é o Leandro Couto, falávamos sobre materiais sintético para jigs, e depois de alguma conversa, comecei a procurar e acabei comprando um outro tipo de material nos EUA... assim que chegar vou atar alguns jigs pra eu fazer o test ..... e posto as fotos pra vcs conhecerem... abraços e estou a disposição. Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Sou um pouco suspeito para comentar sobre o produto mas seus jigs são fantásticos e realmente muito bem feitos! Parabéns pelo trabalho. Abraço Leandro....rsss muito obrigado pelo elogio.... vindo de vc é mais gratificante ainda, pois além de grande amigo, pescador, ´r um excelente atador, apesar do pouco tempo atando, tenho admirado os jigs q você está conseguindo fazer. sucesso na sua empreitada e conte comigo.. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Os jigs parecem muito bem feitos mesmo! Parabéns pelo trabalho palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Os jigs parecem muito bem feitos mesmo! Parabéns pelo trabalho palmas:: Muito obrigado Leonardo, o pessoal que tem comprado tem gostado.... e o preço é bem legal tb... rsss ::tudo:: abraços jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Esse vão pra um amigo aqui do Forum... bem diversificadas as cores.. abraços jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Parabéns, belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Parabéns, belo trabalho! Muito obrigado Isaias. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Amigo, Poderia enviar os preços , via mp Abração Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Perfeitos, na água isso vai dar o que falar .. Valeu Junior Paulo Cardoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Amigo, Poderia enviar os preços , via mp Abração Ricardo Bom dia Meu amigo Ricardo, vou enviar agora... obrigado abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Perfeitos, na água isso vai dar o que falar .. Valeu Junior Paulo Cardoso muito obrigado meu amigo, que lhe traga muitas alegrias... grande abraço, e qualquer coisa ... to por aqui.. valeu jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 pode me mandar os preços? obrigado, Dalcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 pode me mandar os preços? obrigado, Dalcio Dalcio Meu amigo boa tarde... vou mandar agora por mp;;; abraços e obrigado Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Saindo mais uma fornada.... em forma de CATA-VENTO.. rsss abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 ´´´´´ fazemos mutuquinhas também... esses anzol 2/0 com 10.5 gramas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Pra vender ou fazer vontade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Pra vender ou fazer vontade? vou te mandar MP Lenio.. rsss abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Aí vai mais alguns feitos agora... esses vão para um amigo aqui do Forúm... grande abraço jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.