Rui Carvalho Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Olá Júnior, Poderia me enviar a tabela de preços com as várias opções disponíveis por favor? Cps, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Belos jigs , gostaria de saber os preços por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Em 23/09/2014 em 21:38, Rui Carvalho disse: Olá Júnior, Poderia me enviar a tabela de preços com as várias opções disponíveis por favor? Cps, Amigo Rui, enviei mp. abraços e obrigado Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Em 23/09/2014 em 23:03, Jorge Junior disse: Belos jigs , gostaria de saber os preços por favor. Amigo Jorge, enviei mp. abraços e obrigado Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Setembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bom dia amigo, tive problemas no meu notebook, e por isso não estou colocando fotos.. mas continuamos a todo vapor.. rssss segue mais algumas fotos q fiz ontem do celular.. abraços... Jr 34 9979 2145 watsapp juniorcarrijo2010@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 TOP... BELS JIGS.... OS TUCUNARÉS ESTÃO FRITOS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Novembro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Em 06/11/2014 em 19:28, Akira disse: TOP... BELS JIGS.... OS TUCUNARÉS ESTÃO FRITOS.... Valeu ... Muito obrigado Akira. abraços pra vc jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.