Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Não achei o avião tão conservado assim, o voo de ida foi tranquilo apesar de não ter co-piloto, fiquei pensando se o piloto passar mal o que seria de nós :gorfei: :gorfei: Ps. Não desmerecendo o Jaiminho que foi de "co-piloto" lingua2:: Na volta era piloto e co-piloto, o co-piloto que tava pilotando e achei os dois muito nervosos, pegamos turbulência, menor que de vcs pela história mas já ficamos muito tensos, ninguém quer dá o braço a torcer mas na verdade tds trancaram, era um silencio total acho q td mundo tava concentrado nas orações doeu:: doeu:: O vício é gde mas não sei se tenho coragem de voar em um troço desse novamente, acho q na próxima vou de expresso ::bassboat:: ::bassboat:: Rapaz do Céu Nem me diga to Rezando até agora :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O melhor foi o Uoston seila:: seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Mas que o trem foi tenso Foi,Hora que posou a Unica coisa que consegui pensar foi, Ainda tenho que pegar mais dois aviões chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Galera...tudo isso é igual a pescaria em si, você pode dar azar e pegar um repiquete danado ou sorte e arrebentar ! nos tivemos dois voos SUPER TRANQUILOS ! aterrizagens de primeira e só uma leve turbulência no voo da volta...mas sem maiores sustos. Voar por lá é realmente PUNK ! e avião maior não dá garantia nenhuma...já passei aperto com aterrizagem de ATR em Barcelos com um vento lateral que quase girou a aeronave que estava só a uns 20 metros altura...não passava nem linha 0,1mm !!! kkk. Um parceiro disse que em um ano, na aterrizagem do ATR em SIRN , quando a turma viu a pista embaixo da neblina , a aeronave estava perpendicular a ela ! e o piloto teve que arremeter no último segundo ! Então senhores...é encarar mesmo, e torcer para dar tudo certo ! Abraço e até o próximo voo ! Ha..pelo menos eles cuidaram bem da minha bagagem , diferente da GOL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Já não gosto de voar nos grandes, nestes pequenos nem de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Esse APROVADO está mais para APAVORADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas gostei da sinceridade, pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pessoal Com os comentários de vocês acabo de descobrir um novo negocio ::tudo:: Vou colocar uma banca de FRALDÃO no Eduardinho... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira a parte...com tempestade não há que não puxe o terço para rezar Mas felizmente terminou tudo bem para todos. alegre:: alegre:: alegre:: Abç a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Outubro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Eu até pensei em ir de expresso... Acabei encarando o voo fretado e foi tudo tranquilo!!! Pode ir sem medo!!! Fomos de Grand Caravan e Voltamos de Bandeirantes. Todos aprovados! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.