Cláudio Mendonça Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 arrow:: arrow:: Bom dia amigos. Mais uma vez atingido pelo surto da nova doença: Criei coragem e comprei uma TD salt pencil, linda, transparente, testa azul, dorso verde limão e guelrras vermelhas. Quarta feira 17-09 agora devo esperimenta-la, não vejo a hora. Será que é isso tudo que dizem? Alguem já pescou com ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 A isca é muito boa, mas não faz milagre. Cuidado com a troca de garatéias. Com as originais não dá pra ficar, são fraquinhas. Mas uma um pouco mais pesada atrapalha o nado. Veja isso com o Wellington. Trabalho: Eu faço do seguinte modo: Zara, zara, zara....stick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Obrigado Rodrigo. Vou aguardar as vezes dou sorte e o Wellington entra e opina sobre o assunto, se isso não acontecer tento uma MP para ele. Mas pela sua resposta e pela sua ideia de como trabalhar a isca, imagino que tenha uma. Como substituiu suas garatéias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Cláudio, tem que ir tentando. Não sei te dizer numeração nem medida das que troquei. Como vc comprou Saltiga, acho que as garateias são mais resistentes. Tentei usar assim, mas leve outras pra substituir durante a pescaria se for necessário. Com Tucunas menores não tem problema. A isca é versátil. Pode trabalhar só no Stick, ou Zarando. Varie até achar o jeito do peixe. Como eu te disse, uso Z, Z, Z, S.... aí eu dou uma pausa.......... e volto a trabalhar. MAs se estiver ventando esse trabalho vai pra cucuias. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Valeu Rodrigo, boa dica, se os tucunas subirem na quarta, quinta já trarei notícias. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Manda Mp para o Pinguim....o bicho é fã dessa isca e sabe todas as configurações dela..rs Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Obrigado Nilton, vou tentar falar com ele, vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 arrow:: Mas não demore a tentar o contato, pois acredito que ele esteja próximo de viajar para a Amazônia... ::fishing aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Obrigado kid, já mandei MP, estou no agardo da resposta. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ok, resolvido, Pinguim e Wellington. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.