Daniel Monteiro Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Imagens do meu xodó Brazuka 600 ainda com motor 15 hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Show o barco! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Obrigado amigo, agora ele esta com um motor mercury 40 2 tempos, ficou muito rapido e economico. vo postar fotos dele em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Diversao a bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 chique parabéns DEUS abençoe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Bom demais assim hein , pescando , churrasco , cervejinha , só alegria , parabéns e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Amigo, como ele andou com o 15hp? PArabens pelo barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns Daniel, esse barco é show principalmente com o piso elevado. Comprei a pouco tempo o LX500 e estou estou satisfeitíssimo com o brinquedo. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Amigo, como ele andou com o 15hp? PArabens pelo barco Paulo, o 15 é pouco pra esse barco vai passar raiva e talvez nem planeie.O ideal é o 40 mesmo principalmente quando se pesca em três que é o seu caso, esses barcos tem uma proa pesada devido a plataforma. No meu ando com SeaPro 30 normalmente pescamos em 2 só que o meu é o Brasuka 500 de 5metros. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Show essa plataforma da para colocar um colchonete e tira uma soneca rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Gostei mto do conjunto! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 quero agradecer o carinho de voces, realmente esse conjunto e bom, mais agora to com um motor de 40 mercury e acabei de encomendar um kit partida eletrica na Transcol, ai sim vai ficar mais cheio de frescura,,,kkkkkkk, pq nos pescamos aqui na região, a traira no currico, e tem que ficar com motor ligado direto na marcha lenta, ai quando apaga ja viu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Paulo, o 15 é pouco pra esse barco vai passar raiva e talvez nem planeie.O ideal é o 40 mesmo principalmente quando se pesca em três que é o seu caso, esses barcos tem uma proa pesada devido a plataforma. No meu ando com SeaPro 30 normalmente pescamos em 2 só que o meu é o Brasuka 500 de 5metros. Até. Tenho um Sea Pro tbm, to pensando em um barco que de pra andar legal com ele, mas que mais pra frente eu possa colocar um 40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Beleza de barco. Parabéns. Só alegrias e pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Tenho um Sea Pro tbm, to pensando em um barco que de pra andar legal com ele, mas que mais pra frente eu possa colocar um 40 O Brasuka 500 (5 metros) anda bem com o SeaPro e comporta um 40tão.Mas já que vai partir pro 40 compra o de 6m. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Depois que coloquei o 40 parafusado no barco , mudou muito a reação do barco, ficou show. esse brazuka e muito estável na água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 nao doi a bunda esse chao de busao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Setembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 na verdade fica doendo o joelhos por causa de o piso ser elevado, quando agente fica muitas horas sentados, mais pra pescar tucuna em pe e uma maravilha, agente fica estavel, mesmo eu pesando 120 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 show de barco... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Barcao em! ...qto pesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Um amigo tinha o de 5 metros com 40 Yamaha e ele mandou acarpetar inteiro. Ficou show... Esse barco tem praticamente 3 plataformas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.