Fernando_Oliveira Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Segue o link para nosso relato sobre a pescaria realizada no Rio (J)Urubaxi entre os dias 05 a 12/set/2014 a bordo do Barco Angatu. Eu havia me comprometido a postar até hoje, assim espero que gostem da nossa narrativa. Alguns colegas ainda não eviaram fotos, mas elas serão anexadas tão logo eu receba por email. http://www.enoisnalinha.blogspot.com Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Muito legal a reportagem fotos e comentários ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Muito legal o relato! Bem detalhado e instrutivo! Muito bom para minha turma que estará chegando lá em SIRN na sexta! Qual dica principal você acha mais importante para que estará logo logo chegando lá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Fernando Parabéns pelo relato, ficou ótimo... agora é partir para a próxima. dia 03/10 estou lá na batalha também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns pelo relato desta ótima pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Muito legal o relato! Bem detalhado e instrutivo! Muito bom para minha turma que estará chegando lá em SIRN na sexta! Qual dica principal você acha mais importante para que estará logo logo chegando lá? Valeu! Marcus, eu acho que vocês já pegarão um nível de água mais produtivo para pescar na superfície (hélice + T20), mas eu não deixaria de pôr na caixa de pesca umas iscas de sub nas cores osso e amarela, especialmente perversas, birutas 130 e até a papa black. Sugiro levar também um equipamento para peixe de couro para usar das 16h30 até as 18h00. Tem que ser vara de 80+ lbs e carretilha com linha 0,70mm ou maior (linha mono de qualidade, tipo F1). No mais, aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 TOP meu amigo, em dois estarei lá tambem. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Rapaz...pescar com água alta é sempre um grande um grande desafio. De qualquer sorte vcs pegaram bons peixes. Parabéns a todos os pescadores... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns pelo relato, só aumenta a vontade de quem esta por aqui arrumando a a traia. Belos peixes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Marcus, eu acho que vocês já pegarão um nível de água mais produtivo para pescar na superfície (hélice + T20), mas eu não deixaria de pôr na caixa de pesca umas iscas de sub nas cores osso e amarela, especialmente perversas, birutas 130 e até a papa black. Sugiro levar também um equipamento para peixe de couro para usar das 16h30 até as 18h00. Tem que ser vara de 80+ lbs e carretilha com linha 0,70mm ou maior (linha mono de qualidade, tipo F1). No mais, aproveite! Valeu Fernando! Obrigado pelas dicas! Amanhã parto para Manaus e sexta eu chego a SIRN! A ansiedade está gigante e suas dicas irão ajudar muito! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Relato bastante agradável de ler. Dá pra se sentir lá. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Excelente relato. Com riquesas de detalhes. Digno de publicação em sites e revistas renomadas de pesca. Esse é um dos motivos que me faze querer ler todos os dias o Forum Turmadobigua. Obrigado pelo relato e pelas belíssimas fotos. Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Muito bem montado o relato! Cronologia dos acontecimentos, fotos bem tiradas e comentários que enriqueceram toda esta aventura! Apesar das dificuldades fizeram uma bela pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Obrigado pelos comentários. Tentamos sempre relatar a pescaria como um flash para nossas memórias. Em 5 ou 10 anos podemos voltar a ler nossas aventuras e "viajar" sem sair do lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Parabéns a todos pela magnifica Adventura, um relataço completo com riquezas de detalhes, o Fernando mandou muito bem, grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 aplauso:: aplauso:: Show de relato bastante detalhado,Pescar por lá nessas condições é muito dificil,uma verdadeira prova de resistencia e superação,parabens a todo o grupo e tenham certeza só quem vai é quem acerta, poucas pessoas tem o privilégio de acertar a pescaria ideal por lá logo em uma primeira viagem , mas se isso acontecer fica na memoria para sempre, e mesmo estando dificil o vicio já pega, imagina se a gente acertasse todas. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 muito bom. Dificil pescaria frente às adversidades, mas mesmo assim sairam boas capturas. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Parabéns pelo seu relato e pela pescaria também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Parabens pelo relato e pescaria! Muito bacana o comentario e a foto sobre as ovas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 show meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 muito divertido o texto corrido, com belas imagens para ilustrar o passeio; os peixes, bom apareceram em quantidade suficiente para animar o retorno. parabénes ao grupo. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 muito divertido o texto corrido, com belas imagens para ilustrar o passeio; os peixes, bom apareceram em quantidade suficiente para animar o retorno. parabénes ao grupo. abc Olímpio, obrigado pelos comentários. Boa parte do nosso grupo estava indo pela primeira vez para o Negro e você tem razão: a dificuldade que tivemos nos anima para voltar! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.