Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Turminha, Hoje é o dia de combate ao Fumo...!!! Amigos do forum, que fumam, poderiam aderir de alguma maneira essa campanha!! O que acham??? http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/ ... 7u960.jhtm Saúde !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Apoiado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Apoiado.. DEIXA DE SER EMBUSTEIRO, TU FUMA QUE NEM UMA MACACA, SEU GRULHA ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Apoiado.. DEIXA DE SER EMBUSTEIRO, TU FUMA QUE NEM UMA MACACA, SEU GRULHA ::evil:: ::evil:: Sai fora pangaré, parei de fumar no fim de janeiro Culpa disso são os meus 12 kg +.... O mais importante é a saúde que ganhei.... Seu pangaré... e fica sem fumar um dia... pode aderir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou comemorando o dia e ja fumei um maço so hoje apos as 7:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou comemorando o dia e ja fumei um maço so hoje apos as 7:00 É ISSO AI MEU VÉIO, NÃO PRECISA FICAR QUE NEM ESSE EMBUSTEIRO DO JOELSON, NAQUELE CHURRAS NA SUA CASA O CARA PARECIA UMA CHAMINÉ, E AINDA DIZ QUE PAROU EM JANEIRO, SÓ SE FOR JANEIRO DE 2009. ABESTADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou comemorando o dia e ja fumei um maço so hoje apos as 7:00 Continua assim amigo!!!! Olha teu futuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou comemorando o dia e ja fumei um maço so hoje apos as 7:00 É ISSO AI MEU VÉIO, NÃO PRECISA FICAR QUE NEM ESSE EMBUSTEIRO DO JOELSON, NAQUELE CHURRAS NA SUA CASA O CARA PARECIA UMA CHAMINÉ, E AINDA DIZ QUE PAROU EM JANEIRO, SÓ SE FOR JANEIRO DE 2009. ABESTADO KKKKKKKKK seu teor alcolico estava alto aquele dia, pois não fumo faz muito tempo.... uhrm:: uhrm:: uhrm:: Só fumei passivamente, Seu fumacinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Marquinho o eterno, nunca vai morrer qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 seu fanfarão toma: Estou comemorando o dia e ja fumei um maço so hoje apos as 7:00 É ISSO AI MEU VÉIO, NÃO PRECISA FICAR QUE NEM ESSE EMBUSTEIRO DO JOELSON, NAQUELE CHURRAS NA SUA CASA O CARA PARECIA UMA CHAMINÉ, E AINDA DIZ QUE PAROU EM JANEIRO, SÓ SE FOR JANEIRO DE 2009. ABESTADO KKKKKKKKK seu teor alcolico estava alto aquele dia, pois não fumo faz muito tempo.... uhrm:: uhrm:: uhrm:: Só fumei passivamente, Seu fumacinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 sai fora seu fanfarrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Marquinho o eterno, nunca vai morrer qua qua qua qua Comparado a sua idade, sou eterno sim...até por que pra chegar onde vc está tem mais 50 anos..... QUA QUA QUA QUA QUA ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 ... até chegar onde vc está tem mais 50 anos.....huhauhuahuhauhauhauha!!!!!!!!Caraca!!! Nem pra fazer uma forcinha e parar de fumar, vocês deixam de zuar uns aos outros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Vcs ficam só de sacanagem, minha mãe gostava bem de um cigarrinho, era só falar que ela tinha que parar que o bicho pegava. Só que começou com um pigarro e o trem foi só piorando. Foi no medico, ai adivinha?? "Vc está com inflamção nos bronquios ou para de fumar ou vai perder a respiração ate morrer, isso se não tiver um efizema pulmonar antes." Já faz 2 meses que ela não fuma. Então acho q vcs poderiam ir pensando em parar de fumar antes que acontece uma merda. wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Pior é que conheço gente que adora fumar em pescaria e diz que a fumaça ajuda a espantar os mosquitos!!! morto:: morto:: morto:: Espanta é tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 É vc não sabem como é bom... Parei de fumar e não me arrependo... Apesar dos quilinhos a + lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Rapaz!! Fumacinha faz parrrrrrrrrrte blink:: blink:: Mas que faz mal faz.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Rapaz!! Fumacinha faz parrrrrrrrrrte blink:: blink:: Mas que faz mal faz.... wink O BRUCA ESSES CARAS TIPO ALGUNS, Ñ ENTENDEM NADA. BANDO DE FLOZINHAS...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Sai fora pangaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.