ClaudiodeDeus Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe: -Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. -Quando me licenciei, você ficou comigo. -Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. -Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim. -Quando perdemos o carro, também estava comigo. -E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa? Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas: -Diz amor... -Você me dá MUITO azar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 cruz credo ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que massa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.