Alison Gomes Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Boa tarde a todos. Sei que multifilamento é um assunto um tanto quanto debatido, porém não encontrei comentários sobre uso da linha multifilamento m&w ocean wolf 8, estou planejando minha ida para Itacaré e quero saber opiniões de quem tem ou já teve essa linha. Vou usar 80lb para jiggar e fundo, o custo é bacana, resta saber a qualidade. Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Alison , boa tarde !!! não tenho e nunca usei , masss , vendo o que o próprio pessoal da m&w coloca , os vídeos e tal , EU iria sem medo de errar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ja usei. alias, quando pesquei em itacare, usei muito da M&W. aprovei demais, viu. otima linha, ja colorida a cada 10 metrros. quebra muuuuito o galho. com bom preço, é uma excelente pedida. ainda mais por serem os carreteis ligados a cada 100 metros ... mas, vem ca. PE 8 ? pra que ?? a PE 8 deles deve dar 100 libras, to certo ??? jiguei com PE 5 e 6. deu de sobra .... ta indo quando pra la companheiro ??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Alison , boa tarde !!! não tenho e nunca usei , masss , vendo o que o próprio pessoal da m&w coloca , os vídeos e tal , EU iria sem medo de errar... Pois é Thiago, os vídeos que fazem mostrando os equipamentos são bem chamativos, estou me tentando a comprar para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ja usei. alias, quando pesquei em itacare, usei muito da M&W. aprovei demais, viu. otima linha, ja colorida a cada 10 metrros. quebra muuuuito o galho. com bom preço, é uma excelente pedida. ainda mais por serem os carreteis ligados a cada 100 metros ... mas, vem ca. PE 8 ? pra que ?? a PE 8 deles deve dar 100 libras, to certo ??? jiguei com PE 5 e 6. deu de sobra .... ta indo quando pra la companheiro ??? abs Realmente me confundi Cândido, na verdade é 80lb, o que imagino ser a PE6. A pescaria está agendada para novembro. Além da linha chegou a usar algum outro equipamento dessa marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Pois é Thiago, os vídeos que fazem mostrando os equipamentos são bem chamativos, estou me tentando a comprar para testar. Alison Pois é , eu não teria problema em usar , pelo que vi , é um material similar ao Jigging Master , porém , muito mais barato..........dos vídeos que já vi , compraria sem medo , uma carretilha de JJ ou Molinete deles , para usar com a vara......... Não sei quanto sai o conjunto deles , o da Jigging Master acaba saindo na casa dos 5.000,00 vara e carretilha , o que infelizmente é muito para mim kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Se puderem, 2 metros é o suficiente para nossos testes. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 eu ja usei alguns materiais da M&W tudo q usei foi de primeira linha, não tenho o q reclamar, quanto ao PE acho q 80 lb é PE 8, eu acho q tenho a tabela da M&W no meu outro PC, se tiver amanhã eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Alison Pois é , eu não teria problema em usar , pelo que vi , é um material similar ao Jigging Master , porém , muito mais barato..........dos vídeos que já vi , compraria sem medo , uma carretilha de JJ ou Molinete deles , para usar com a vara......... Não sei quanto sai o conjunto deles , o da Jigging Master acaba saindo na casa dos 5.000,00 vara e carretilha , o que infelizmente é muito para mim kkkkk Realmente Thiago, apesar da qualidade dos equipamentos da Jigging Master, o valor é puxado. Conversei com um pessoal que usou material da M&W, inclusive na Bahia, e que recomenda tranquilamente, material de ótimo custo X beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Se puderem, 2 metros é o suficiente para nossos testes. abrax Olá Eloy Infelizmente não tenho ainda esse material, mas me passe seus dados que assim que chegar te mando um pedaço para fazer o teste e esclarecer a dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 eu ja usei alguns materiais da M&W tudo q usei foi de primeira linha, não tenho o q reclamar, quanto ao PE acho q 80 lb é PE 8, eu acho q tenho a tabela da M&W no meu outro PC, se tiver amanhã eu posto aqui. Olá Moisés, Conversei com pessoas que usaram coisas da M&W e o parecer é o mesmo que o seu, sem dúvidas ótimo custo X beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Achei... Conversei com o pessoal da M&W e me informaram que a linha tamanho 6# (70lb) da conta do recado tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Da sim de sobra... Antigamente jigava com 50 ou 65lb... Meu molinetes atualmente estão com 80lb só por causa da viagem q fiz, mas quando a linha ficar velha, vai voltar pro 65lb... Daqui 15 dias vo pra itacare tbm... Tomara q saia alguma coisinha.. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Da sim de sobra... Antigamente jigava com 50 ou 65lb... Meu molinetes atualmente estão com 80lb só por causa da viagem q fiz, mas quando a linha ficar velha, vai voltar pro 65lb... Daqui 15 dias vo pra itacare tbm... Tomara q saia alguma coisinha.. Hehe Muito bom, vou mandar ver nesses itens que mencionei então. Mande notícias assim que fizer a pescaria, toda dica e sugestão de alguém que acabou de voltar vai me ajudar e muito por lá. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 blz pessoal. sim. usei muita coisa da M&W, e tudo muitissimo aprovado. vara. carretilha. molinete. usei todos . todos atenderam muito bem. ok, Alisson. se vai de PE6, 70 libras, da tranquilo. ate PE 5 usei, numa boa. abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 blz pessoal. sim. usei muita coisa da M&W, e tudo muitissimo aprovado. vara. carretilha. molinete. usei todos . todos atenderam muito bem. ok, Alisson. se vai de PE6, 70 libras, da tranquilo. ate PE 5 usei, numa boa. abs a todos Ja fiz minha encomenda, vou de M&W mesmo. Agradeço os comentários Cândido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Onde se tá comprando m&w? E aqui no Brasil ou direto da china? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Onde se tá comprando m&w? E aqui no Brasil ou direto da china? No Brasil mesmo, devido a demora dos Correios em liberar as encomendas e a greve anunciada em Curitiba, não quero arriscar ficar sem os itens e ter que comprar 2 vezes. Encomendei com um lojista na cidade visinha (Mogi Mirim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.