Lamana Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Turma, faz tempo que não vou à SM, tenho que dar uma atualizada nas iscas. Sou do tempo que usava Inna 70, a pousada do Germano era do Germano e o Dondom jogava no Andaraí suici:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Boa Tarde Lamana, Vai de Biruta 110 - Verde Firestick da Intergreen Rapala X-Rap 10 Zig Zara 110 - Nelson Nakamura Osso Baby Torpedo - Heddon Logo logo aparece mais dicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genilson Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Nunca pesquei lá mas o Eribert Marquez, que sabe tudo, guia da região, sempre usa a biruta 110 da moro e deconto... Ele pega cada baita nessa isca... Um dia ainda pesco lá e se Deus permitir com o Eriba... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Realmente parece que o maninho só pega na biruta rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Parceiro minha opinião... TRAIRÃO OSSO ZIG ZARA OSSO FLASH OSSO (colocar chumbo de rig dow shot no split rig da frente) JIG BRANCO COM VERDE LIMÃO FLAVIO TANNUS Ai só correr para o abraço, quer dizer foto depois soltar! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Lamana, Segue meu kit SM e TO...kkkkkk - hélice Nakatani - bonnie 95 osso - trairão chartreuse ou osso - biruta 110 translúcida cabeça verde com glitter Outras que sempre estão na caixa: giant dog X, firestick, sticknina Abs e boas fotos...ehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Lamana, Segue meu kit SM e TO...kkkkkk - hélice Nakatani - bonnie 95 osso - trairão chartreuse ou osso - biruta 110 translúcida cabeça verde com glitter Outras que sempre estão na caixa: giant dog X, firestick, sticknina Abs e boas fotos...ehheh Nilton sabe de tudo por estas bandas..... esteve com o Maninho Eriba e matou a pau!!! Não esqueça de uma isca baratinha que é muito boa pra lá: Zetta da MS. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Nilton sabe de tudo por estas bandas..... esteve com o Maninho Eriba e matou a pau!!! Não esqueça de uma isca baratinha que é muito boa pra lá: Zetta da MS. Abraços Sei nada papai mineirim....só dou sorte vez ou outra...rs....a zetta é imitação da giant, assim como a sammy...rs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Pesco muito por lá e as isca mais usadas são: Zig-zarinha Zig-zara Sara-sará Biruta 110 Hélice do Nakamura Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Seguem as minhas favoritas - e que têm mais produtividade - para lá: - Trairão (a melhor disparada!!! qualquer cor) - Zig Zara (osso com rosa; verde limão) - Zig Zarinha (osso; transparente cabeça vermelha) - Z-90 (Osso; Limão) - Curisco 110 (transparente; limão) - Curisco 90 (osso com rosa; verde limão) - Baby Torpedo (qualquer côr) Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Tantos anos ... milhões de iscas ... - Trairão - qq cor - pref. osso ou verde opaco - Zig Zara 110 - pérola ou osso - Megabass Deep-X 100 - custom palhacinho - último caso - salva almoço - Meia-água acho q todas funcionam - as mais, por ordem - Rapala Shad Shallow 8 cm palhacinho; Duel Dolce 125 dorso azul; Sumax Shad Crank 100 cor lambari e verde translúcida - etc. papa-black, Rapala Clackín Minnow 11, Innas 90, 110, 135 (cor 31) etc. - Twitch - todas - escolha a q vc gosta . a Biruta 110 é campeã com o Maninho Eriba, mas ele só vai nos pontos com os peixes ensinados ... trabalhe a que vc gosta ... araçatubinha original, araçatubinha com ratllin tipo King Fisher Flash, ou Blanc Fish, são as que eu jogo na água regularmente ... mas todas pegam ... - Hélices * Se vc insistir, todas as hélices, de qq cor, são eficientes ... escolha a q vc gosta de trabalhar ... * Pra mim, campeãs são as Heddon Magnum torpedo ... embora tenha tido grandes resultados, inclusive os maiores, nas Jennerlures Baby Rex ... o maior que já vi sair em hélice, foi na TRex 160 amarela ... 72 cm (não fui eu, infelizmente) - cores??? Já usei de todas, mas acabo pendendo para as claras ... - Jigs de pelo - usei uma vez no refugo e funcionou ... - JJ - usei o da Zagaia pequenininho em uma pescaria ... rendeu uma meia-dúzia de peixes ... - Colheres - sempre levo, mas nunca usei ... No fundo, ainda levo umas 5 caixas de iscas ... e acabo usando sempre as mesmas ... Cê num perguntou, mas use linha Sufix 832 0,33 ou 0,34 mm ... desde q descobri, nunca mais outra ... Forte abraço, Parceiro, vamos amanhã??? rsrsrs - se quiser, mande MP ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Grande campeão das Rips... leve umas pequenas... rindo3:: Se vc tivesse uma desta... viola:: ...ou desta.. seila:: seila:: ... mas vc não tem... paia:: buaa:: rindo3:: Então leve umas Nakatani... joia::: joia::: ... legal:: legal:: Das industrializadas, usei muito a Tucuna Bait Turbo da Deconto. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Também usei as tucuna bait turbo mestre Eloy, só que invertia a isca, retirando os pitões e colocando a hélice do lado que fica os olhos da isca....desse jeito a isca pulava menos e o trabalho top! Depois conheci as Nakatanis....f.....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Também usei as tucuna bait turbo mestre Eloy, só que invertia a isca, retirando os pitões e colocando a hélice do lado que fica os olhos da isca....desse jeito a isca pulava menos e o trabalho top! Depois conheci as Nakatanis....f.....kkkk As antigas não pulavam depois saiu uma série um pouco mais leve... aí pulei pras t.rex ... peguei umas aulas com o Nakatani... e... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: só uso as minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 É isso ai mestre Eloy, sempre evoluindo...ehehehehh Depois que testar as suras, posto minhas impressões, mas certeza de sucesso!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Minhas preferidas Zaras - Radscale DEPS e firestick Poppers - chugbug e 44mr (pegueimmto peixe com 44mr la) Helice - bicuda 90 Twitch - biruta 110 Meia agua - xrap e vision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Todas sugestões anotadas, obrigado amigos legal:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.