Beto Caranha Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Há algum tempo que venho reunindo fotos de tucunarés que de alguma forma chamou muito minha atenção. Todas as fotos foram conseguidas na net, algumas aqui no forum mesmo! Sabe quando vc bate o olho numa foto e fica admirando? Ou quando você olha e diz: "Que cena bem fotografada!" Ou ainda: "Que local lindo" O tucunaré fogo sempre chama minha atenção... Nunca fisguei um...: Espécies bem diferentes: Coloração ouro: A ausência de faixas laterais nos peixes e o local bonito... Fotos lindas: Que paca diferente: Esse é o Cichla vazzoleri ???? : Esse Borboleta, eu lí algo falando que estava em processo de homologação de recorde... mas não sei se é verdade: Açu pretão: Açuzão legitimo: "Que fotografia!" : E aí? Gostaram??? Lindas fotos, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genilson Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de imagens... Barbaridade... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 lindas fotos amigos melhor mesmo e so sentindo os bocudos na linha ahahaha abracoss e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de mais! Tucuna é Tucuna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Belas fotos e iniciativa Beto legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de bola Betão É bom que vai atiçando as lombrigas. As minhas ainda estão dormindo, com tanta água lá pra cima. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Belas fotos, alguns bem diferentes. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Lindos peixes e imagens Beto, parabéns pela iniciativa e por compartilhar ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bem top as fotos, deu ate "batedeira" p ir pescar logo.. :P:P Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de imagens Betão... parabéns pela busca na net e no FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Espetacular..... mestre:: mestre:: mestre:: Uma imagem vale mais que mil palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Que maravilha Betão... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado por compartilhar ... Parabéns... Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 muito legal o tópico beto!!! eu tinha pensado em fazer um tópico pros integrantes do fórum colocarem a foto do seu tucuna mais bonito, independente de tamanho e tal....mais ou menos isso que vc fez. SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Muito bacana... é legal deixar aberto para o pessoal agregar mais fotos como essas ao tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Muito boas. Sou fã do tucunaré-fogo. Pra mim, o mais bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show Betão! Esse verdão meu é uma foto do BetoBH no Jurubaxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Das minhas diferentes... Um popoca do Silvio Mattar e um paca-salmão: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Das minhas diferentes... Um popoca do Silvio Mattar e um paca-salmão: Grande Eloy... Ohooo saudades deste lugar e dessa pescaria... A melhor de minha vida... Dessa nossa pescaria teve também esse "pretinho' diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Lindas fotos ,obrigado por compartilhar ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show de mais Betão!!! lindos tucunas!!! Realmente é um peixe q impressiona, e mesmo com a mesma espécie nunca tem um igual ao outro! Vo fazer minha colaboração, com 2 bem diferenres que peguei, e acho a coloração fantastica e bem diferente. Esse paca acinzentado e com laranjas bem vivos: e esse amarelinho cheio de bolinhas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Valeu demais amigos!!! Apareceu mais alguns tucunarés bem diferentes também! Que legal!!! O que eu gosto nisso tudo é que determinados peixes, ou determinadas fotos marcam a gente. Sempre olhamos mais uma vez pra elas! E o tucunaré, ô peixim fantástico! Quem tiver mais alguma foto, posta aí!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Betão, excelente coleção dos bocudos, bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Cada um mais lindo do que o outro. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 o mais bonito e diferente que pesquei foi esse aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Esse aqui é o famoso híbrido?( não sei ) do lago da Serra do Facão... Pode se ver as 5 listras fracas do Azul, coloração Amarelo e verde. Com as barbatanas bem azul.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.