Marcelo Senninha Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Alguém tem informações sobre o nível do Rio Uatumã e os afluentes Abacate e Jatapu? Vou pra lá em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Estou indo para o Uatumã dia 20 agora! Vamos no barco hotel Yemanjar da Amazon Prince... Estou impressionado com a dificuldade de conseguir informações sobre a região! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Erlyir, eu e o Marcelo fomos para la em epocas diferentes esse ano, muita agua la, mas fala ai, o que gostaria de saber, quem sabe podemos ajudar? abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Erlyir, eu e o Marcelo fomos para la em epocas diferentes esse ano, muita agua la, mas fala ai, o que gostaria de saber, quem sabe podemos ajudar? abcs Boa noite Eduardo! Conhece o pessoal do Amazon Prince? O barco Yemanjar que pertence a eles? Quais os melhores afluente do Uatuma? Sabe o nível da água por lá? Estou indo na quinta feira! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Fala garoto, entao, nao conheco o pessoal do Amazon nao, fui com o Ronaldo da BT Fishing. Pescamos no Uatumã e no Jatapu. Estava muito cheio quando eu fui no final de semtebro, mas o Marcelo foi depois e estava bem baixo ja. Uatumã costuma ser bom de pesca sim. Fui pescar na reserva das tartarugas tracajas, foi muito bom, e com o rio mais seco dizem ser melhor ainda. Boa pescaria, leva helice e T20 e boa sorte...beba bastante tb..rsrsr abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Obrigado Eduardo! Bebida e alegria não vai faltar! Na volta postarei tudo! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 desenterrando o tópico...heheh alguém tem notícias do nível do uatumã? vou pra lá no início de setembro, creio que ainda esteja um tanto cheio, será que mesmo cheio é possível uma boa pescaria? Grato, Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Adriano, essa informação de nível da água não se aplica ao Uatumã porque ele é regulado pela Hidreletrica. Em feriados prolongados eles fecham as comportas pois não precisam produzir energia para o Polo, e assim a água desce muito rápido. Lagoas secam rapidamente tornando se inacessíveis da noite para o dia. Se vc for no feriado do 7 de setembro verá isso. Depois a água volta a correr por causa da geração, mas é como um repiquete, com a água subindo rápido. PS: O guia que me atendeu lá nunca tinha visto uma Rip Holler. De cara falou que "aquilo" não funcionaria com os peixes de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Adriano, essa informação de nível da água não se aplica ao Uatumã porque ele é regulado pela Hidreletrica. Em feriados prolongados eles fecham as comportas pois não precisam produzir energia para o Polo, e assim a água desce muito rápido. Lagoas secam rapidamente tornando se inacessíveis da noite para o dia. Se vc for no feriado do 7 de setembro verá isso. Depois a água volta a correr por causa da geração, mas é como um repiquete, com a água subindo rápido. PS: O guia que me atendeu lá nunca tinha visto uma Rip Holler. De cara falou que "aquilo" não funcionaria com os peixes de lá. Ouhh loko rodrigo heheh....e vc usou oq la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Poisé Yuji, ele disse que eram grandes demais. Foi uma pescaria muito difícil por causa do que relatei. Usei mais a X rap, Zaras e Pop Queen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Obrigado pela informação Rodrigo. Vc foi por Balbina? É por lá que iremos, pescaremos no alto atumã, sendo assim, creio que sentiremos os efeitos da usina, pois estaremos bem no feriado prolongado. Mas ainda assim, espero pegar alguns peixinhos...rss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.