Eduardo Chedid Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Fala pessoal mais uma semana corrida ,. pois as viagens de pesca estão por aí , e então estamos trabalhando bastante seguem mais algumas personalizações com direito a customizações tb : Uma brisa totalmente reformada , adicionado 5 rolamentos nela com os abec 5 no eixo priincipal e fricção de cerâmica , pintada na cor roxinha , derivada da daiwa , detalhe essa cor foi feita por mim mesmo então é exclusiva , nimguém tem : Agora nosso amigo aqui do fórum mandou 5 carretas para nós foi um Deus nos acuda pois junto a dele tinha mais 5 para 1 única semana , mas consegui fazer a contento , segue a primeira do Adriano : Aqui uma daiwa laguna com abec 5 no eixo e fricção de cerâmica , está arremessando iscas bem leves agora , seguem fotos : Aqui uma scorpion DC7 toda reformada tb nessa foi trocada 1 rolamento fazendo barulho e colocada tb fricção de cerâmica , ficou finesse total , mais macia do que era antes , fotos : E por fim para não fixar maçante o tópico mais uma , se trata de uma titan modelo novo , foi completamente customizada com rolamentos abec 5 fricção de cerâmica , pintura exclusiva feita por nós reparem que se trata de um branco perolizado , ficou sensacional , fotos : Bom pessoal é isso aí por enquanto essas 4 carretas prontas e pescando já , se precisarem maindem inbox com cotações , abraços a todos !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fala pessoal mais uma semana corrida ,. pois as viagens de pesca estão por aí , e então estamos trabalhando bastante seguem mais algumas personalizações com direito a customizações tb : Uma brisa totalmente reformada , adicionado 5 rolamentos nela com os abec 5 no eixo priincipal e fricção de cerâmica , pintada na cor roxinha , derivada da daiwa , detalhe essa cor foi feita por mim mesmo então é exclusiva , nimguém tem : O que Vc denomina "fricção de cerâmica". Trocou os platôs ou seriam discos de carbono (Carbontex)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 O que Vc denomina "fricção de cerâmica". Trocou os platôs ou seriam discos de carbono (Carbontex)? Fala Fernando a fricção de cerâmica é exatamente a mesma usada nas quantum , ela é uma fricção normal ,(amianto) com revestimento cerâmico , o que ela tem de melhor , além de dissipar o calor e não colar na coroa , ela fica muito mais macia quando é exigida , (não dá aquela famosa trepidada) andei testando ela aqui em uma das minhas carretas e realmente é bem diferenciada , ela substitui as convencionais , no caso da carbontex , tenho visto aqui um desgaste muito prematuro das coroas , pois por incrível que pareça o pessoal tirou o contra disco de inox de apoio a coroa , inferior , e tem chegado aqui algumas carretas com muita limalha interna , essa eu já estou providenciando discos de teflon para substituir pois eles dão um pouco menos de drag (por volta de 0,50 kg ) mas em contra partida fica macia e não mata os internos rápido principalmente das carretas mais top , ABRAÇOS !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Olá eduardo Amigo vi que vc falou do carbontex, e eu acabei de colocar nas minhas carretas shimano curado e shimano cronarck, do modelo antigo, uma branquinha, não foi usada ainda depois da troca Amigo não quero estragar o meu material, o que vc me recomenda, devo tirar os carbontex, O que pode ser feito nas carretas para se ter o melhor rendimento Vc faz esse serviço, tem o que precisa ser trocado Vc tem um tel que possa falar com vc, quero deixar minhas carretas o mais turbinada possível hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Olá eduardo Amigo vi que vc falou do carbontex, e eu acabei de colocar nas minhas carretas shimano curado e shimano cronarck, do modelo antigo, uma branquinha, não foi usada ainda depois da troca Amigo não quero estragar o meu material, o que vc me recomenda, devo tirar os carbontex, O que pode ser feito nas carretas para se ter o melhor rendimento Vc faz esse serviço, tem o que precisa ser trocado Vc tem um tel que possa falar com vc, quero deixar minhas carretas o mais turbinada possível hehehe Fala Fabiano se estiver com os carbontex pode deixar para melhorar colocando os rolamentos cerâmicos abec 7 ja dá uma diferença bem grande ou os abec 5 possuo sim e faço manutenção , me chame via WhatsApp ( 11) 967808633 abraços e aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Lindas! Mas essa tinta aguenta mesmo a borrachada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Esse nomes você coloca adesivo e passa verniz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Lindas! Mas essa tinta aguenta mesmo a borrachada ? Fala Liandro sim a pintura aguenta bem por ser automotiva muitas vezes mais resistente que a original , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Esse nomes você coloca adesivo e passa verniz. Fala Sandro , sim são impressos em filme específico colados e envernizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 muito bom , ficou perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 muito bom , ficou perfeito Valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Boa tarde Eduardo! Tem como fazer essa customizaçao numa daiwa stez? tem como melhorá-la? e quanto fica esse serviço? pode me passar por MP? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Boa tarde Eduardo! Tem como fazer essa customizaçao numa daiwa stez? tem como melhorá-la? e quanto fica esse serviço? pode me passar por MP? Grato! Sem dúvia que sim uma personalização de pintura (essa é estética) , mais troca do sistema de freios mais rolamentos cerâmicos boca melhora com certeza a performance dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 E então Eduardo, me passa aí os valores e os cominhos para fazer este serviço, são duas carretilhas STEEZ, meu email é silva.valdivino@uol.com.br. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 E então Eduardo, me passa aí os valores e os cominhos para fazer este serviço, são duas carretilhas STEEZ, meu email é silva.valdivino@uol.com.br. Abraços! Acabei de mandar cotação por email e endereço para envio , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Boa Tarde Eduardo. Tem como customizar uma Brisa GTO 8.000 e melhorá-la, principalmente no quesito arremesso (de iscas leves)?Queria por o nome do meu filho que está para nascer, Thomaz. Se puder me enviar as opções e os valores no email pedroluiz.silva@yahoo.com.br eu ficaria muito grato. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Fala Pedro mandei um email explicativo para vc , abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Adorei,quero fazer contigo umas assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Fala Felipe , me manda mp , que faço pra vc , abraços !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.