Chrystiano Ricardo Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Bom galera, Ja tinha escutado falar na Pousada Recanto do Mutuca que fica no Lago do mutuca, regiao de Autazes-AM, e enquanto nao chega a hora das minhas grandes pescarias (Barcelos e Rio pretinho), resolvemos fazer uma pescaria rapida por la, uma pescaria de um dia e meio e pra chegar la pegamos uma balsa em Manaus pra fazer a travessia, saimos as 05:00 de sexta feira, depois de uma hora atravessamos, e mais 100km de carro ate chegar no Lago Do mutuca, ao chegarmos vimos o mundarel de agua e o piloteiro falou que estava 2 metros acima do ideal kkkkkkkkk doeu:: doeu:: , mas nao nos desanimou tinha mais de 7 meses que eu n pescava, entao tudo era lucro, e fomos embora, chegamos as 09:00 na pousada, alguns ficaram pra tomar cafe e descansar e iriam sair depois do almoco e outro ja foram direto pra pescaria(EU danca:: danca:: ). A sexta feira foi bem dificil, pois tinha chovido no dia anterior e o peixe com certeza sentiu, mas a sexta foi de sol e nosso pensamento era de arrebentar no sabado, e a pousada nos proporcionou conforto, refeicoes de altissimo nivel preparado pela Dona Darlinda, assim esquecendo o dia fraco que foi na sexta feira. Entao como esperado, Sabado foi o grande dia, meu bote com meu brother Jorge Ayub arrebentou e pegamos por volta de 30 tucunares, acertamos cardume, pegamos alguns brutos, fora os que sacaram e as refugadas. Uma pena nao ter tido outro dia de pescaria, mas daqui 15 dias vamos voltar e pegar o nivel ideal, teve um que quebrou ao meio o pop do jorginho nao sei se a isca estava podre ou era um Tucuna Hulk mesmo, mas que era bruto, era! Teve uma situacao engraçada tambem, o primeiro açu do dia, estavamos bem afoitos pra tirar ele d´agua pra garantir uma foto boa rsrsrs, afinal meu ultimo açu tinha sido em janeiro, ja tinha esquecido a sensação, e o jorginho ao pegar o meu tucunare com pega peixe, o bixo sacudiu, o alicate abriu e o tucunare tibum na agua, kkkk quase eu pulo no pescoço do jorginho, mas no final deu tudo certo kkkkk Resumindo a pousada Recanto do mutuca mais que aprovada, Cozinha excelente, piloteiros experientes, todos preocupados com o cliente, podem ver no video que eu vou colocar no final o piloteiro comemorando quando eu pego o peixe, cena rara de se ver! Nao consegui nem metade das fotos do grupo, a ansiedade pra postar o relato foi maior, e nao tiramos mts fotos com peixes pequenos. VALEU ARY E EUCLIDES(proprietarios da pousada) Ja com os carros na balsa E vamos simbora nessa balsa Pousada, show de bola Arsenal preparado Como nao ser apaixonado por pescaria? Existe melhor maneira de se comecar um dia? Jacunda sendo solto Vamos a luta Cardume de paca que acertamos, show! Euclides, um dos proprietarios da pousada e soltando essa fera T20 é F%#* Espelho d´agua maravilhoso Aquela pausa pra matar esse banquete top Presenteado com essa belezura depois do almoço Esse mereceuu aquela velha fotoa dentro d´agua Muito sol, e itaipava geeeeeelada!! ANIIIIIIIIIIMAAAAAL Pescando no igapo Jorginho tambem garantiu o seu bruto Mudando a casa de lugar, simples assim, sem problemas com vizinhos kkkkkk A seca chegando e mudando de endereço Paquinha Bosquinho tbm garantiu seu trofeu Meu conterraneo Sr. Joao, que veio de Goiania pra essa pescaria, trofeu garantido tbm Fechando a pescaria com chave de ouro Hora de voltar e Grupo nota 1000!! Aguardando a balsa pra voltar pra Manaus Ahhh, vejam como ficou o pop do jorge kkkkkkkkk Resumindo, pousada 100% aprovada Segue o video: Depois que vi o video que prestei atencao no piloteiro comemorando rsrs, nunca tinha visto isso e claro soltando o animal, que é a sensação mais gostosa de toda pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Sensacional o vídeo! Heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Ótimas fotos e uma pescaria excelente pela quantidade de água encontrada ! palmas:: Parabéns pelos resultados e por compartilhá-los aqui conosco ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 TOP a pescada!!mto legal... belos tucunas!!Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Show de bola meu amigo! Top a pescaria! Agora o parceiro com o boga...eu tinha jogado ele dentro da água se o bicho tivesse escapado....kkkkk Abs e parabéns a pousada e ao grupo! Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 que apanha e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ate parece quando eu vou pescar com meu amigo... kkkkkkkkkkkkk querendo deixar escapar o nosso trofeu ahahah lindas imagens amigo... o piloteiro na vibe tambem, muito bacana... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Sensacional o vídeo! Heheh Valeu meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Ótimas fotos e uma pescaria excelente pela quantidade de água encontrada ! palmas:: Parabéns pelos resultados e por compartilhá-los aqui conosco ! ::tudo:: Obrigado kid, claro, tudo tem q ser postado aqui! Essa foi a primeira de muitas da temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Show de bola meu amigo! Top a pescaria! Agora o parceiro com o boga...eu tinha jogado ele dentro da água se o bicho tivesse escapado....kkkkk Abs e parabéns a pousada e ao grupo! Show de bola! Nao tenha duvida que ele iria pra água kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 que apanha e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ate parece quando eu vou pescar com meu amigo... kkkkkkkkkkkkk querendo deixar escapar o nosso trofeu ahahah lindas imagens amigo... o piloteiro na vibe tambem, muito bacana... parabens O Piloteiro tava muito ligado, sempre preocupado kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 TOP a pescada!! mto legal... belos tucunas!! Abrx Valeu meu irmão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Amigo Chrystiano, PESCARIA TOP. SENSACIONAL!!!!!!!!! Sempre tive vontade de ir ao Rio Mutuca, mas não tinha informações sobre pousadas e tal... Muito legal a pescaria, parabéns! Fantástica a pescaria. E confesso que o coração quase saiu pela boca quando o boga abriu. "Qué apanhar filho da p%$#@?" kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Excelente pescaria e belas fotos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Parabéns Crystiano. Belo relato. Mesmo com água, pegaram bem. Valeu Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Muito legal a pescaria , belos peixes e uma aventura para tirar o peixe . Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Parabéns meu amigo!! sensacional a pescaria, o vídeo da captura ficou muito top! haja coração rsrsrs um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pescaria muito boa , parabéns ao grupo que encarou muita água com alegria e descontração. TOP !!! Agora , pior que perder o peixe , seria perder o equipamento hein , se aquele Açu fosse maior ou tivesse com mais gás , teria que pular para salvar vara e carretilha doeu:: doeu:: . ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoLuiz Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Bela pescaria, meus parabéns, absss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Caramba. Pra uma pescaria de um dia e meio com água alta foi show hein! Parabéns a toda a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Amigo Chrystiano, PESCARIA TOP. SENSACIONAL!!!!!!!!! Sempre tive vontade de ir ao Rio Mutuca, mas não tinha informações sobre pousadas e tal... Muito legal a pescaria, parabéns! Fantástica a pescaria. E confesso que o coração quase saiu pela boca quando o boga abriu. "Qué apanhar filho da p%$#@?" kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu meu amigo, ja te passei o contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Excelente pescaria e belas fotos. Abraço. Valeu meu amigo, um abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Parabéns Crystiano. Belo relato. Mesmo com água, pegaram bem. Valeu Abrx Ricardo Obrigado Ricardo, pois é tem que trabalhar se nao o bixo nao sai do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Parabéns meu amigo!! sensacional a pescaria, o vídeo da captura ficou muito top! haja coração rsrsrs um abraço Valeu Joaoo!!! Vamos logo marcar a nossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pescaria muito boa , parabéns ao grupo que encarou muita água com alegria e descontração. TOP !!! Agora , pior que perder o peixe , seria perder o equipamento hein , se aquele Açu fosse maior ou tivesse com mais gás , teria que pular para salvar vara e carretilha doeu:: doeu:: . ABRAÇO. Ae eu ia embolar na porrada com o parceiro kkkkkkk vara custom, e um metanium zerada de primeira pescaria kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Caramba. Pra uma pescaria de um dia e meio com água alta foi show hein! Parabéns a toda a turma Sim, o melhor foi isso, pra uma pescaria rapida pegamos ate bem demais! Gracas a Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.