Davi OLiveira Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Grande Davi, rsrsrsrsrs não esqueci olha fiz um post no caterva com suas fotos do Rogerio e nossas, de um olhada as fotos estão no site, parceiro peguei dois gigantes o sabado putsss o trem estava insano pegamos mais de 40 peixes nesse dia, o Pedro estará me enviando semana que vem os kits, me add no zap zap blza. Grande abraço pra vc e seu pai já sentimos falta das resenhas rsrsrsrs vc OLHO O gatinho:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Estava muito bom mesmo.Concertza havera proximas pescaria na pousada pesca e lazer do Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Estava muito bom mesmo.Concertza havera proximas pescaria na pousada pesca e lazer do Roberto. Falei com o Pedro da Moro e Deconto me mande a foto do gigante para colocarmos no site como o peixe de 5,5 kg, acima de 70 cm, manda para meu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Shoowww jaofelao, pescaria de ficar nas lembranças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Shoowww jaofelao, pescaria de ficar nas lembranças. Faltou vc felao, vamos combinar na proxíma, a pousada ta top, agora com barcos novos nuss o Cawboy conhece muito a região rsrsrsrss. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Pescaria top parabéns João! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 lugar ajeitado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Pescaria top parabéns João! :amigo: Grande Helson, esse lugar é top demais vale apena conhecer a pousada boa, barcos novos show eu e minha esposa pegamos muitos peixes nuss valeu muito apena. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 lugar ajeitado!! Isso Crystiano mais que ajeitado tem muito peixe nessa região do Retiro, vale apena conhecer indico bons preços, simplicidade e bem familiar top demais muitos pontos de pesca dois rios Tocantins e Paranã despejam sua agua no lago só indo la e comprovando. Acesse o site e veja os pacotes. http://www.pousadapescaelazer.com.br/ Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Grande Fabio, em breve voltaremos a esse paraíso.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Valeu!!Joao muito peixe,heim.Qualquer dia vou la da uns pinchos....Parabens amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Parabens pela pescaria, pelo relato é um bom lugar para se conhecer. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Valeu!!Joao muito peixe,heim.Qualquer dia vou la da uns pinchos....Parabens amigo. Grande Massato, foi uma bela pescaria muito peixe acertamos o dia, sem vento, água limpa não fria e peixe caçando encontramos varios cardumes foi a pescaria e ainda acerta uma cachorra daquelas nuss foi bom demais, marque sua data. Parabéns Custon Massato quero uma vara customizada por vc.. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Parabens pela pescaria, pelo relato é um bom lugar para se conhecer. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Obrigado xará, o lugar é top demais a pousada esta localizada nos melhores pontos de pesca do Lago do Peixe, visite nossa site veja nossos pacotes e agende sua pescaria. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.