Wellington BSB Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Não sei se é só comigo, mas desde num sei qdo, toda vez que abro uma citação nem os acentos nem os caracteres especiais aparecem após digitados ... Por favor, poderiam verificar??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Não sei se é só comigo, mas desde num sei qdo, toda vez que abro uma citação nem os acentos nem os caracteres especiais aparecem após digitados ... Por favor, poderiam verificar??? joia::: Fazendo o teste que solicitou ! ::tudo:: "Não sei se é comigo, mas desde num sei qdo, toda vez que abro uma citação nem os acentos..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Setembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Fazendo o teste que solicitou ! ::tudo:: "Não sei se é comigo, mas desde num sei qdo, toda vez que abro uma citação nem os acentos..." joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellington BSB
Não sei se é só comigo, mas desde num sei qdo, toda vez que abro uma citação nem os acentos nem os caracteres especiais aparecem após digitados ...
Por favor, poderiam verificar???
joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.