Nilton Okada Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Pessoal, Antigamente achava na Pesca Pinheiros, mas por lá está em falta, alguém sabe onde posso encontrar flexx wrap? Obrigado pela atenção de todos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa noite Nilton , também estava atras de comprar essa bandagem elastica, e nem pelos distribuidores da farmacia encontrei. Achei em alguns sites de lojas de material cirurgico http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_12819_8114_Coban-Bandagem-Elastica-5cm-X-4-5m-1582B-Azul-3M E apenas na medica 5cm x 4,5m... to querendo acha a 2,5cmx4,5m mas na falta acho q vo fica com essa ai msm. Espero ter ajudado. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Tb quero saber onde encontrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Rapaz...deixa te falar uma coisa , mas não espalha hein ..... Se por perto tiver uma loja que venda pipas ( isso mesmo , pipas , papagaios , raias , peixinhos ou como conheçam na região ), pergunte se vende uma fita usada para proteger os dedos...ela é muito mais barata , não fica soltando cola , e dura tanto ou mais que a flexx wrap.... Caso não ache dá um toque Nilton. abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Nilton. Eu comprei o Coban da 3M no Mercado Livre. É da mesma linha que o flezxxrap, e na verdade, é bem melhor, pois é 3M. Pode ir sem erro, pois ano passado ja coloquei ele a prova em Barcelos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Nilton, Se vc nao tiver pressa pra receber: http://m.aliexpress.com/search.htm?keywords=flex+wrap Um amigo comprou lá e fica bem mais barato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Larga de frescuras japones :gorfei: :gorfei: , cabra macho usa isso não, é no couro mesmo, pesca até sair bolha depois sai aquele couro da mão ai vira calo, pronto!!! mau:: mau:: Ou vc tem mãozinha de moça seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Nilton na pesca pinheiros não tem mais? Este ano estou levando um rolo de esparadrapo mesmo!!! Foi a única coisa que durou mais de 1 dia nos dedos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Que eu saiba. Só na pesca pinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Pessoal, Consegui com um amigo. Quem estiver procurando o Jansen Irioda tem para venda, só entrar em contato com ele, ok? Abraços e obrigado a todos pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Alguém já usou essa genérica (Flex Wrap) do Aliexpress? Qual a experiência? Estou trazendo dos EUA a original (Flexx Rap) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Não conheço a original.. mas essa do Aliexpress é a mesma que vendia na Pesca Pinheiros. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.