Rodrigo Xingu Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Prezados amigos, meu pai e eu fizemos duas pescarias fantásticas no Lago de Balbina, uma em Março e outra em Agosto de 2014. Foram simplesmente pescarias fantásticas. Em Março ficamos no Jeff e em Agosto ficamos no Lani. Espero que curtam as fotos. Grande abraço aos amigos. Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Bonitos tucunas ... e de qual pousada gostou mais e pq ? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Rodrigo ,parabens pela pescaria, lindos peixes, estarei no jeff agora em outubro , ja estivemos la ano passado e a pescaria foi muito produtiva também. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Beleza de pescaria! Top mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Muito peixe. Beleza. Qual mês estava melhor|??? Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Beleza de pescaria,ótimos peixes palmas:: palmas:: em tamanho e quantidade ,agora o melhor de tudo é ter o paizão do lado .não tem preço,meus paraéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Show de pescarias !! Peixes de ótimo porte, Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Lindas fotos e muito peixe hein ! parabéns pelo relato...e pescar com o paizão...NÃO TEM PREÇO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Belos peixes, parece ter sido bem produtiva, legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Linda pescaria parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Bonitos tucunas ... e de qual pousada gostou mais e pq ? Abracos Fala Felipe, obrigado. Cara, as duas são muito boas. A Ilha do Jeff é fantástica, já fui 5 vezes. O Jeferson é um cara consciente e muito gente fina, recomendadíssima. A Pousada Ilha do Lani foi a minha primeira vez, também é excelente. Muito parecida com a do Jeff, porém tem quartos com ar condicionado com preços atrativos. também recomendo. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Rodrigo ,parabens pela pescaria, lindos peixes, estarei no jeff agora em outubro , ja estivemos la ano passado e a pescaria foi muito produtiva também. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Grande João. Obrigado cara. Vou no Jeff desde 2012, já fui 5 vezes. Acho lá fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Muito peixe. Beleza. Qual mês estava melhor|??? Abrx Amigo Ricardo, difícil dizer, quando estamos falando de Balbina. "Todas" as vezes que fui, peguei vazzoreli acima de 5 kg, e uns pacas com 3 kg. E pra quem já pescou em Balbina, sabe que os paquinhas de lá são briguentos. Já fui em Março e fiz uma pescaria ótima e também já fui em Agosto e fiz uma pescaria fantástica. É difícil dizer ao certo. Na época de cheia tem mais cardumes, e a incidência de peixes menores é maior, mas também pega-se peixes grandes. E na época de vazante, pega-se peixes maiores porém tem que trabalhar mais a isca. Espero ter ajudado de alguma forma. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Beleza de pescaria,ótimos peixes palmas:: palmas:: em tamanho e quantidade ,agora o melhor de tudo é ter o paizão do lado .não tem preço,meus paraéns JP, obrigado cara. Nem fala. O veínho viciou também. Foi a segunda vez, e já passou a dominar a carretilha muito bem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Show de pescarias !! Peixes de ótimo porte, Parabéns . Verdade Rafael. Lá tem peixes bem maiores, já vi fotos na pousada do Jeff e na Pousada do Lani de peixes acima de 6kg. Rapaz, os pacas de lá, com 2 ou 3 kg, fazem uma força descomunal, parece ser peixe de 7kg. Igual a cachorro bravo. Se bobear na fricção, arrebenta a linha ou faz a vara beber água. rsrsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Lindas fotos e muito peixe hein ! parabéns pelo relato...e pescar com o paizão...NÃO TEM PREÇO ! Isso aí Renato, lá tem muito peixe mesmo. Parece que agora, com esse acordo da Associação de Pescadores com as Pousadas e o Município de Presidente Figueiredo, a incidência de matança de peixe tem sido menor. Com isso, todos saem ganhando. Principalmente nós, pescadores amadores. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Belos peixes, parece ter sido bem produtiva, legal! Mauro, foram fantásticas. Teve um safado que arrancou a garatéia com argola reforçada e tudo da uma red pepper, ficou agarrada na boca do bicho. rsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Linda pescaria parabéns. Muito obrigado Amestieri. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Maravilha de pescaria!! Acertaram a mão em Balbina! Show! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 cara.......que coisa lindaaaa........já fui no Jeff 2x , o lugar maravilhoso este..........a vontade de estar por lá novamente é demais !!!! excelentes os tamanhos dos tucunas !!! e lá só tende a crescer , pelo que acompanhei na net está começando a cota zero lá em Balbina , iniciativa das pousadas e moradores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Bem legal as fotos, esses peixes tem as cores lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Maravilha de pescaria!! Acertaram a mão em Balbina! Show! Abraxx Edu Fala Edu, tudo certo? Cara, desde 2012 já fui em Balbina 05 vezes, e sempre peguei peixe de bom porte para uma represa que estava sendo muito explorada comercialmente, isto é, acima de 4kg. Lá é fantástico. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 cara.......que coisa lindaaaa........já fui no Jeff 2x , o lugar maravilhoso este..........a vontade de estar por lá novamente é demais !!!! excelentes os tamanhos dos tucunas !!! e lá só tende a crescer , pelo que acompanhei na net está começando a cota zero lá em Balbina , iniciativa das pousadas e moradores ! Thiago é isso mesmo, foi firmado um Acordo comercial para a pesca dos tucunas, todos entraram na campanha: Associação de Pescadores, Pousadas, Secretaria de Meio Ambiente de Presidente Figueiredo, e claro, nós, pescadores amadores que praticam o pesque e solte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Bem legal as fotos, esses peixes tem as cores lindas! Obrigado Ti. Realmente as cores são bem vívidas. Podem falar o que quiserem, mas Balbina é muito bom. Faz-se uma pescaria excelente pagando um preço muito convidativo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Verdade Rafael. Lá tem peixes bem maiores, já vi fotos na pousada do Jeff e na Pousada do Lani de peixes acima de 6kg. Rapaz, os pacas de lá, com 2 ou 3 kg, fazem uma força descomunal, parece ser peixe de 7kg. Igual a cachorro bravo. Se bobear na fricção, arrebenta a linha ou faz a vara beber água. rsrsrsrs Abs Nuuu que massa em !! Se deus Quiser estarei indo na AM ano que vem . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.