Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Amigos do Fórum! Eu ando meio sumido porque estou organizando algumas coisas pessoais e elaborando um novo site com varias surpresas para a galera. Eu listei umas cores aqui e queria que vocês me ajudassem com alguma cor que ficou faltando, daí é só colocar uma resposta abaixo blza? Seguem as cores: 1 E 2 CORES: branco branco/amarelo fluor branco /amarelo branco/azul branco/chartreuse branco/cinza branco/verde limão branco/laranja branco/rosa claro branco/rosa choque branco/vermelho branco/preto branco/verde floresta amarelo amarelo/verde bandeira amarelo/vermelho amarelo/laranja amarelo/verde limão amarelo/preto azul azul royal/verde limão azul/preto verde limão chartereuse verde limão/laranja verde limão/preto verde limão/rosa escuro verde limão/vermelho laranja/preto vermelho/preto ( palhacinho) TRICOLORES: tricolor - vermelho/branco/verde limão tricolor - laranja/branco/verde limão tricolor - verde limão/branco/vermelho tricolor - vermelho/branco/preto tricolor - branco/amarelo/preto tricolor - laranja/amarelo/verde bandeira ( firetiger ) tricolor - branco/rosa/preto tricolor - branco/cinza/preto tricolor - vermelho/amarelo fluor/azul tricolor - verde bandeira/branco/preto tricolor - branco/cinza/roxo ( sardinha) Conto com a ajuda de todos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ta tudo aí. Pra meu gosto, não falta nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Flávio, vc me disse que estava confeccionando alguns. Se já tiverem prontos, poste as fotos aqui pra vermos antes do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 arrow:: Entendo que as imagens devam aparecer no "novo site", mas ajudariam se essas escolhas apontadas tivessem "uma fotinha" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 osso/osso/osso/osso ... e osso ... bomba2 bomba2 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Cinza/Branco/Amarelo (lambari) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Flávio, vc me disse que estava confeccionando alguns. Se já tiverem prontos, poste as fotos aqui pra vermos antes do site. Blza Dainilon! Eu enviei um jig para o Joelson para tirar uma duvida, se for o que eu estou imaginando, vamos ter a opção do "BIGUÁ PRO". O que vai mudar no atado é a quantidade dos brilhos, que vai ser mais um tanto! Já andei mandando nas ultimas vendas com esse formato. O Kid já recebeu desses.... Em breve o site novo estará no ar! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Cinza/Branco/Amarelo (lambari) Boa! Vou incluir! Cor TiWillian! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 osso/osso/osso/osso ... e osso ... bomba2 bomba2 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: acho que pode colocar brilhos amarelo perolado que da um contraste legal Wellington! os do KID foram assim eu acho abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 arrow:: Entendo que as imagens devam aparecer no "novo site", mas ajudariam se essas escolhas apontadas tivessem "uma fotinha" :gorfei: Kid meu GURU MASTER! Um jig atado terá para ilustrar com certeza! Agora 1 de cada cor em cada modelo, eu vou colecionando.... quando juntar tudo, eu incluo! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Flavinho, Vou providenciar a "fotinha" do Biguá Pro - ou é para esperar o lançamento oficial ? Se for demorar, "ele" aparece como brinco num Açuzão... :gorfei: arrow:: Com relação as imagens, discordo de você, pois acho que essa relação apresentada irá representar a quase totalidade de concentração de seus pedidos, motivo pelo qual eles deveriam (ou deverão) se tornar visíveis (e atrativos) para seus clientes escolherem (ou pior ainda, ficarem em dúvida - acabam comprando a mais...). Pense nisso ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Flavinho, Vou providenciar a "fotinha" do Biguá Pro - ou é para esperar o lançamento oficial ? Se for demorar, "ele" aparece como brinco num Açuzão... :gorfei: arrow:: Com relação as imagens, discordo de você, pois acho que essa relação apresentada irá representar a quase totalidade de concentração de seus pedidos, motivo pelo qual eles deveriam (ou deverão) se tornar visíveis (e atrativos) para seus clientes escolherem (ou pior ainda, ficarem em dúvida - acabam comprando a mais...). Pense nisso ! ::tudo:: Isso está nos planos Kid! A medida que eu for atando, já vou fotografando e dando tempo já vou fazendo outros até completar o quadro de cores. Vai demorar um pouquinho, mas chego lá! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.