Leo Borges Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Pessoal, como está corumbá IV? Nível alto, baixo? Peixes na superficie? Quem foi lá recentemente pegou como? To querendo ir amanhã (domingo) e tem bastante tempo que não vou. Abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Vixi, Léo...só vi sua mensagem agora...hehee...Meu pai e alguns amigos foram e os brutos estavam muito manhosos...E aí, como foi a sua pescaria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fala Leo, blz? Anda sumido!! Estive em Corumbá 3 semanas atrás, em um domingo. Embarcamos 8 peixes, um com mais de um quilo e todos os outros menores. Algumas ações perdidas na superfície também. Eu usei apenas superfície o dia inteiro, o Daniel e a namorada pescaram com meia água e erráticas. A água estava fria e suja, espero que melhore quando começar a esquentar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 O pessoal que esteve no corumbá nesse fim de semana!! A água esta muito suja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Foi relativamente boa a pescaria. Fabrício, os peixes estavam muuuito manhosos. Pegamos só alguns pequenos durante a manhã. Na parte da tarde mais alguns e no final da tarde que resolvi pescar de barranco. Encostei o barco em uma espécie de península e fui dando a volta nela varrendo as estruturas. Foram uns 10 tucunarés, sendo 4 com mais de 1 kilo e um de quase 2. Meu companheiro pegou um de pouco mais de 1 na superficie. foi um belo ataque. Infelizmente não levamos camera. Mas também não teve muito o que fotografar. rsrsrs Acho que os peixes estavam meio manhosos em relação ao barco. pois já tinhamos passado nessa regiao umas 2 vezes e nada de peixe. Quando passei de barranco foi um pipoco só. hehe Perdi um belo ataque na parte da manhã, perto do rio piratininga. A água está suja e fria na regiao da barragem. Mas se subir em direção ao ligeirinho a água fica limpissima. É só passar a fiação que já fica melhor. To querendo voltar final de semana que vem pra tentar mais de barranco. Parar o barco nos pontos e varrer a pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Essa Técnica de pescar de barranco, eu já percebi que surte efeito mesmo. Uma vez, nessa mesma época no ano passado. passei o dia inteiro pinchando e nada. No final do Dia encostei o Barco no Barranco e tive 4 ações seguidas, e um peixe para a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu tenho essa duvida sobre a produtividade embarcado e desembarcado... Pois já vi amigos enquantos preparamos o churrasco... fisgar o que não fisgamos a manhã toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Galera...acho que tem muita lógica nesse tipo de pesca... eu e Marquinhos batemos das 10 às 18 hs e só embarcamos um Tucuna. Mesmo assim ele entrou no Jig. Tivemos várias ações, peixes batendo mas não entravam. Acho que o Bigão está certo. Na próxima vez vou de barranco. A água estava super limpa, nível muito baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 É tem logica vou tentar da próxima vez... Não custa nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Pois é Galera, a gente fica com essa idéia de que o peixe ta na beirada, e que só pega se jogar a isca na beirada e vier recolhendo. Que esquecemos que o Peixe pode estar no fundo, no meio do lago e que ele pode seguir nossas iscas até a beirada! Próxima vez que for em Corumba 4, vou encostar o Barco num beirada e começara bater perna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Pois é Galera, a gente fica com essa idéia de que o peixe ta na beirada, e que só pega se jogar a isca na beirada e vier recolhendo. Que esquecemos que o Peixe pode estar no fundo, no meio do lago e que ele pode seguir nossas iscas até a beirada! Próxima vez que for em Corumba 4, vou encostar o Barco num beirada e começara bater perna! Não seria melhor bater as ISCAS ? AUAUHAUHAHHAHUAU lingua:: oloko:: blink:: seila:: gorfei:: smile:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 É bater perna mesmo. heheheheheh ir andando e beirando o lago. ! E pinchando é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 É bater perna mesmo. heheheheheh ir andando e beirando o lago. ! E pinchando é claro. "Pinchação" é proibido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Ainda bem que eu teenho dois olhos, e dois ouvidos... Vou te contar smile:: smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Setembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Acredito que com a água muito limpa o barco atrapalha um pouco mesmo. Agora ja vi casos em que o peixe não estava aparecendo e os pescadores aproximaram o barco bem da margem e arremessaram em direção ao fundo, o resultado foi outro! E já peguei tucunarés com a agua limpissima 1 metro distante do barco.. hehe A tal da pescaria é complicada. Acho que isso que é o bom dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ola pescadores estou querendo ir no corumba 4 por que lado esta dando mais tucunas por alexania ou luziania e como chegar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 a turam anda fazendo boas pescarias pelos dis lados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Indo por alexania onde posso entrar para descer o barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Indo por alexania onde posso entrar para descer o barco? Na entrada do Posto Ligeirinho, na beira da BR. Parece que na entrada do Pesque Pague POINT DA PESCA também dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 vai por luziania porto do vale, tem estrutura e não tem tanta bagunça como no ligeirinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ligeirinho é um bom lugar... Mas tem que ter carro tracionado tem uma subida depois... quando vc for voltar que dependendo doc arro não sobe Joelson, precisa disso tudo não cara. Fzendo terrorismo para espantar o colega. huahuauhauhauha ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: eu já subi aquilo lá, puxando Carreta em Dezembro, quando aquela subida era toda de Lama. E meu carro não é tracionado, e na mesma época vi um pessoal subindo aquilo de golzinho. É só pegar embalo, o cara que não conseguir subir aquilo de Carro nessa época da Seca tem que ser muito Panga! ahuhauhauhauhauhauhauhauhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Joelsondf e Bigão, Saudações!! Se vocês observarem bem, há, no pé da referida subida um desvio à direita, é bem mais tranquilo tanto para subir quanto para descer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Joelsondf e Bigão, Saudações!! Se vocês observarem bem, há, no pé da referida subida um desvio à direita, é bem mais tranquilo tanto para subir quanto para descer. Abraços. Próxima ida por aquelas bandas irei reparar. Obrigado pela informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Sempre gostei de pescar de barranco. Sei lá... sou suspeito pra falar, vivo pescando de barranco. wink Mas um lance que vejo sempre é o peixe acompanhando a isca e quando está chegando bem no raso ele investe no ataque, talvez por ter o instinto de que no raso não tem muita opção de fuga para sua vítima. (viajei, né não?) gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Sempre gostei de pescar de barranco. Sei lá... sou suspeito pra falar, vivo pescando de barranco. wink Mas um lance que vejo sempre é o peixe acompanhando a isca e quando está chegando bem no raso ele investe no ataque, talvez por ter o instinto de que no raso não tem muita opção de fuga para sua vítima. (viajei, né não?) gorfei:: gorfei:: Acredito que vc tem razão. Quando não tinha motor eu alugava um em Niquelândia e ia pescar na serra da mesa e sempre pescava de barranco pois até então não sabia da existência do motor elétrico. Meus amigos que eram piores do que eu (hehe) ficavam no barco pescando com isca viva apoitados onde o nariz apontasse. Sempre voltava com mais tucunáres do que todos que estavam no barco, a produtivade era enorme (se bem que naquela época qualquer um pegava na serra da mesa). Na maioria das vezes o tucunaré acompanha a isca e quando chegava na beira era aquele ataque, às vezes tão perto que eu assustava, acredito que andava uns 10km por dia nos barrancos. Sempre vejo o pessoal descendo nos barrancos no corumbá IV, dá próxima vez eu também vou tentar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.