Visitante Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Ultimamente tb tenho feito esta reflexão, entre pesca embarcada e desembarca, Haja visto que, sempre os desembarcados estão levando e vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Vou contar uma historinha, pro ceis (o Adhemar escreve assim). ::evil:: Lá em Serra da Messa cedi meu lugar no barco para o Marquinhos, que estava de namoro rompido com o Max Floripa. fome:: Eu e PI saímos pescando de barranco. O véio, aquí, escorregou, tentou parar, o freio não funcionou, caiu sentado, continuou descendo, meteu o braço numa pedra, arrancou um pedaço do calcanhar e teve que escutar do PI...tá bêbado, sô João? ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Vou contar uma historinha, pro ceis (o Adhemar escreve assim). ::evil:: Lá em Serra da Messa cedi meu lugar no barco para o Marquinhos, que estava de namoro rompido com o Max Floripa. fome:: Eu e PI saímos pescando de barranco. O véio, aquí, escorregou, tentou parar, o freio não funcionou, caiu sentado, continuou descendo, meteu o braço numa pedra, arrancou um pedaço do calcanhar e teve que escutar do PI...tá bêbado, sô João? ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Huahuhauhauha!!!Andar pelas beiradas dos rios é bom mas sempre tomando os devidos cuidados!!! Imagino o aluguel do PI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Hehehehe além do perigo de queda e torcer o pé, tem as Cobras UHAUAHAUHAHAHUA ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Estou indo amanha para corumbá iv no porto do vale tem muitas estruturas, quntos minutos de barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Estou indo amanha para corumbá iv no porto do vale tem muitas estruturas, quntos minutos de barco? Amigo ali em volta do porto do vale é tudo estrutura... Só atravessar o rio e já começam as galhadas... wink Vai com fé e boa pescaria, faça muitas fotos e não se esqueça do relato! hehehehhe lingua:: Relato sem foto e boato rsrsrsrssr. gorfei:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Porto do Vale, tem muitas estruturas próximas, subindo vc vai para o alagado o pessoal ensina e tem tb a lagoinha... que são bem próximos e tem bastante estruturas... boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Olá amigos muito obrigado pelas dicas, nao fui no porto do vale fui no ligeirinho deci mais ou menos 4 km na barragem e comecei a pesca, comecei a pescar tarde por volta das 10:00 am e nao tive nenhum atack pela manha, na parte da tarde vimos eles baterem mais nada de atack por volta das 16:40 peguei o primeiro e unico tucunaré, com uma magic stick 90 osso, um belo exemplar de 3kg depois vou postar a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Na espera pela foto .... parabens !! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Olá amigos muito obrigado pelas dicas, nao fui no porto do vale fui no ligeirinho deci mais ou menos 4 km na barragem e comecei a pesca, comecei a pescar tarde por volta das 10:00 am e nao tive nenhum atack pela manha, na parte da tarde vimos eles baterem mais nada de atack por volta das 16:40 peguei o primeiro e unico tucunaré, com uma magic stick 90 osso, um belo exemplar de 3kg depois vou postar a foto. Legal amigo parabéns... Mas já viu sem foto é boato... aguardamos!!! A magic stick tem se mostrado uma isca muito produtiva.. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Olá amigos muito obrigado pelas dicas, nao fui no porto do vale fui no ligeirinho deci mais ou menos 4 km na barragem e comecei a pesca, comecei a pescar tarde por volta das 10:00 am e nao tive nenhum atack pela manha, na parte da tarde vimos eles baterem mais nada de atack por volta das 16:40 peguei o primeiro e unico tucunaré, com uma magic stick 90 osso, um belo exemplar de 3kg depois vou postar a foto. Nossa 3 KG? Já valeu a pescaria! Coloca depois a foto pra nóis hehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Ola companheiros estou tentando postar a foto mais nao estou conseguindo tem como vcs me darem as dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Ola companheiros estou tentando postar a foto mais nao estou conseguindo tem como vcs me darem as dicas? http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=12&t=23 * Funcionalibilidade, Dicas, Sugestões e Críticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.