Everton Costa - tonzim Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Ola, Meu nome é Everton, Gosto muito de pescar principalmente Tucunaré, sou Goiano e pratico bastante no Lago Serra da Mesa e as Vezes gosto de ir Para o Rio Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Esse meu irmão tá fraco na apresentação... Bora aprender bastante, ensinar o que for possível, pescar, fotografar, soltar e postar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Seja bem vindo tonzim.. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Seja bem vindo a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.