Fábio Neves Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Lendo a relevante advertência do Fabrício sobre palavras de baixo escalão, http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=3580 me lembrei da piada do Joãozinho: O Joãozinho começa a participar das aulas de catecismo. O Padre explica que falar palavrão é um pecado muito grave e que os alunos deverão doar R$ 1,00 da mesada à igreja para cada palavrão falado durante a semana. Na semana seguinte, logo no começo da aula, o padre pergunta aos alunos: - Mariazinha, quantos palavrões você falou? - Três padre, mas foi sem querer. Pode ficar com estas moedinhas. - Pedrinho, quantos você falou? - Dez padre. Deixei de comprar figurinha para pagar o combinado (entrega uma nota de R$ 10,00). - E você Joãozinho? - Eu falei 49 seu padre e olha que foi muito pouco perto do normal. Pega esta nota de cinquentão e fica com ela. É toda a minha mesada!!! - Olha o seu troco meu filho.. - Seu padre, pode pegar este R$ 1,00 e enfiar no centro do seu C*%@!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 hAUHAUAUaUauaHuauauAHua .... conheci nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 KKkkk....boa...e não se preocupe dr., mascarando o palavrão não tem estress.... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Dias Martins Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 anjo:: ::evil:: muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 smile:: smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.