Eder Bolsonario Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Amigos, Tenho um carregador de baterias Minn Kota "on board" ligado as baterias do motor elétrico e motor do barco. Entre as baterias tem uns conectores amarelos e vermelhos de 30 A e 30 V, dentro desses conectores há um fusível. Pois é, ao carregar as baterias um dos conectores derreteu e queimou o fusível. Não foi possível recuperar o conector. Estou procurando esse conector mas não tenho encontrado. Alguém sabe onde posso encontrar? Grato pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Setembro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Amigo tudo que você procurar no mercado náutico é caro e as vezes difícil, mais você poderá ir em uma auto elétrica e conseguir uma caixinha de fuzil fácil, tipo aquelas que o pessoal coloca em som automotivo fica muito bom e resolve seu problema. boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Igneis, Agradeço o apoio! Vou checar aqui em Bauru! Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 No mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.