Tiago Bueno Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 【PR】DAIWA / morethan PE SV - Bait tackle trailer【…: Haja grana, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Sensacional!!! Daiwa é Daiwa!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 A daiwa está lançando tb a zillion tws , para os apreciadores da marca, EU , vai ser mais uma carreta de grande sucesso ela vem trazendo muitas novidades desde 2013 , pois estava parada até então , e está correndo atrás da shimano , pelo jeito que vai , excelente para nós . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 A daiwa está lançando tb a zillion tws , para os apreciadores da marca, EU , vai ser mais uma carreta de grande sucesso ela vem trazendo muitas novidades desde 2013 , pois estava parada até então , e está correndo atrás da shimano , pelo jeito que vai , excelente para nós .Discordo veementemente!Para mim a Shimano quem sempre correu atrás da Daiwa. Nos últimos anos a Daiwa lançou a T3 em várias versões, inclusive o modelo Air que é insuperável (1016, Ballistic, MX, SV e Air); lançou várias versões do inexcedível modelo Steez (103, EX, SV, LTD SV, e LTD TN); lançou a PX 68 SPR; lançou a JDream; lançou TD PE Especial; lançou a Daiwa Z; lançou as recentes SS; lançou a Lexa; a Tatula; entre outras... Portanto, não concordo que a Daiwa estava parada...pelo contrário, vem trazendo inovações esses anos todos. Por outro lado, a Shimano nesse período piorou alguns modelos excelentes e consagrados pela qualidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Acho que a Shimano fez algumas boas inovações, contudo direcionado ao mercado japonês. Mas esse negócio de Curado= Chronarc = Scorpion e só muda a cor e alguma coisinha já me cansou. Uso uma Curado 200E , ainda japonesa. òtima maquina e conhecida por todos, mas já fazem lá quase 5 anos que a tenho, e só agora alguma coisa nova com essa Curado HG. Pra mim não tem melhor custo benefício que a Tatula. Melhor que MS na qualidade e no preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.