Fábio Neves Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Segue abaixo o link deum pequeno vídeo que sintetiza a ótima pescaria que realizamos. http-~~-//br.youtube.com/watch?v=4iNnJqpz10I http://br.youtube.com/watch?v=4iNnJqpz10I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Show o video parabéns fabio, a edição e a trilha sonora estão excelentes. O video diz tudo, sintetiza muito bem o que foi essa expedição. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Fabão simplesmente fantastico... Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura. Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila:: No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria. E bora marcar outra!!!!! Abraços a todos!!! E arrepia peixe!!!!!!! Show de Skol, essa sim presente nos melhores momentos. Ps: Fabão, acho q a trilha sonora do video do LORI tinha q ser essa musica; segue o link do post lá no boteco. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=6&t=3673 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Grande Fábio, Acertou na mosca, cara ! Cheguei a ficar emocionado com o material postado ! Sintetizou em poucos minutos o que deve ter sido essa pescaria de vocês ! Diversidade, alegria, companheirismo, natureza, belas paisagens, e peixe, muito peixe ! Parabéns pela edição e escolha da trilha sonora ! Tudo a ver... Já devem ter marcado a próxima, não ? lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Graaaaaande Dr. esse video foi duca...show mesmo, aguarde q farei o meu tb!!!abrção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Caramba meu Dr...arrebentouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mestre:: mestre:: Parabnes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Showww de video ... parabens mto bem montado e lindas imagens ! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: Matou a pau doutor mestre:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Dotô, bacana esse videozin que você montou. Só foto bacana. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fabão simplesmente fantastico... Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura. Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila:: No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria. E bora marcar outra!!!!! Popozão, Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança. Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!! [ ]'s PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Lindo video, ficou muito bacana, parabens Dr. pela edição e pelo companheirismo demostrado, so uma pesguntinha com qual maquina voce fez a filmage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fabão simplesmente fantastico... Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura. Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila:: No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria. E bora marcar outra!!!!! Popozão, Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança. Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!! [ ]'s PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber. Fabão eu to dentro sem duvida é só dps marcamos com o Alex. E ver uma data bacana para todos. Esse Pit Shop em Caldas só se eu for de carona com vcs. hehehe. Sobre o DVD ainda não recebi, vc colocou como? Carta Registra, normal?? Pode deixar que vou deixar avisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Fabão simplesmente fantastico... Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura. Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila:: No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria. E bora marcar outra!!!!! Popozão, Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança. Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!! [ ]'s PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber. Fabão eu to dentro sem duvida é só dps marcamos com o Alex. E ver uma data bacana para todos. Esse Pit Shop em Caldas só se eu for de carona com vcs. hehehe. Sobre o DVD ainda não recebi, vc colocou como? Carta Registra, normal?? Pode deixar que vou deixar avisado. Carta registrada (PAC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Adhemar, Eu editei no Pinnacle Studio 12.0 vários fragmentos de vídeos oriundos de máquinas digitais de marcas, resoluções e taxas de quadros diferentes. O pragrama conseguiu compatibilizar tudo. Se você não tiver este programa, me passa uma MP com o seu endereço que eu consigo para você. [ ]'s Fábio Lindo video, ficou muito bacana, parabens Dr. pela edição e pelo companheirismo demostrado, so uma pesguntinha com qual maquina voce fez a filmage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Ficou TOP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Fantástico o Vídeo....!!! Parabéns!!! "Arrepia peixe...!!!" Esse popper é figura..!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Fantástico o Vídeo....!!! Parabéns!!! "Arrepia peixe...!!!" Esse popper é figura..!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marquinho não tinha pego nada, só o peixe SKOL então arrepia peixe redondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Marquinho não tinha pego nada, só o peixe SKOL então arrepia peixe redondo. Caramba Popper teve dia que tu não pego nada? oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 E ai Fabão! Espero que tenha curtido tanto o Xingu quanto eu curti nas vezes que fui. O lugar é sensacional né? Pena o trairao monstro que vc perdeu, mas é bom que vc fica com mais fogo pra vir ano que vem, hehehe. bração ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Marquinho não tinha pego nada, só o peixe SKOL então arrepia peixe redondo. Caramba Popper teve dia que tu não pego nada? oloko:: oloko:: Bruca no ano de 2007 eu fiquei um dia sem pegar peixe, agora esse ano peguei peixe todo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Tiaguinho, Eu gostei muito do local. Mas eu não tava preparado para os peixes de lá. Parece brincadeira, mas cerca de apenas 20% das ações dos peixes resultaram em captura. Cheguei às seguintes conclusões após apanhar muito dos peixes: - Para as bicudas, cachorras e traíras que têm a boca óssea é importante pescar com vara de ação rápida, transferindo mais potência à fisgada; - Não é necessário usar garatéia 6X porque o peixe briga limpo. Garatéias mais finas e afiadas devem produzir um resultado melhor; - Líder de 0,47 mm vira fio dental daqueles monstrinhos. Tem de ser 0,60 mm no mínimo; - Observei que o trabalho mais lento da isca, tanto hélice quanto stick, implicava em menor taxa de erro dos botes dos peixes. No começo eu trabalhava como no Rio Negro e o peixe errava muito; - É importante levar duas tralhas para couro. Uma média para as cacharas e uma pesada para pirararas e jaús. Adaptações não dão certo. CONCLUSÃO: na próxima eu vou voltar armado... os peixes que se cuidem!!! Vê se deixa de ser enrolado e se programa de ir junto!!! [ ]'s Fábio E ai Fabão! Espero que tenha curtido tanto o Xingu quanto eu curti nas vezes que fui. O lugar é sensacional né? Pena o trairao monstro que vc perdeu, mas é bom que vc fica com mais fogo pra vir ano que vem, hehehe. bração ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Hoje eu revi este vídeo... Que saudade!!! Tenho de voltar lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 ::tudo:: Está parecendo produção de HOLLYHOOD palmas:: Os caras deram um show de pesca, só figuraças, uma aventura e tanto. Abraço!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 E eu achei que era novo kkkkkkk. saudade destre trem so :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Boas lembranças.... E ai o que teremos em 2009???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.