alexandre vinicius Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Olá pessoal sou o alexandre amante da pesca desde garotinho meu maior parceiro e meu pai pescamos muito o tucunare espero fazer grandes amigos aqui com vcs Abraço a todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Sou novo por aqui também, mas deixo aqui meu bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Seja bem vindo amigo... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Seja bem vindo parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre vinicius Postado Setembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 obrigado, valeu abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Seja bem vindo a turma Alexandre !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Parabéns, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.