Bernardo Cassundé Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Blz Pessoal.. Segue um pequeno relato de nossa pescaria em SIRN no Rio Jurubaixi a bordo do Barco Angatu... Pescaria realizada de 12 a 19 de setembro de 2014. Fomos em 13 integrantes e que com muita dificuldade e força de vontade souberam lidar com o cansaço e o mal tempo e mesmo assim conseguimos nos divertir e tirar alguns bons peixes. Após sairmos de SIRN decidimos que iríamos pescar no Rio Jurubaixi, só não imaginávamos que iríamos pegar um belo repiquete que acabaria com nossa felicidade.Foram 3 dias de insistência e perseverança,mas o Tucunaré nos venceu...não queria entrar de jeito nenhum...pouco ataques e poucas capturas..Decidimos ir para o Negro no quarto dia, e assim sim, podemos dizer que "fizemos a festa" .Pescaria melhorou muito,sairam bons exemplares como o do Japa de 16,5lb e o meu de 16lb (segue video e fotos) .Sairam tb algumas Pirararas ...Resumindo foi só isso,mas nossa nova leva de amigos se portou muito bem, ótimas histórias, ótimas conv. boas piadas, muito truco e muita vontade.Parabéns para o nosso Grupo! Bernardo Cassundé Guilherme Buzatto ( Neco) Bruno Moreira Cláudio (Lemão) Victor Edson ( Tanguinha) Fernando ( Seu Boneco) Fabio Neves Jaime Filho (Jaiminho) Mariano (Argentino) Renato ( MIneiro) Uoston Tobias ( Meu Pallll) Sergio Japa Segue Vídeo e fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Lindas imagens.. Belos peixes... Enviado do meu S4 Mini via Tapa Talk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Show de bola o relato Bernardo. Grupo nota 1000. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Essa foi show, galera top d+++. Mesmo de voltarmos quase td mundo praticamente com dedo atolado depois de passar o dia td explorando cada canto e molongo possível, chegava final da tarde no Barco era uma farra só, parecia que td mundo tinha rachado. Parabéns Bernado pelo relato e agradeço o companheirismo de todos nessa pescaria foi show agora só ano que vem para voltar lá e encontrar meu 22lbs. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Top demais, Bernando. Lindo relato. Uma pena eu ter abondado a turma em cima da hora. doeu:: Mesmo com a água alta vcs conseguiram mostrar belos peixes. E vc só pescou com o Júnior Cabeção?!?! hehee....O Neco tb virou seu parceiro fixo, ou o cara, como sempre, é o pé quente da turma?!?! hehehe... Parabéns mesmo...e na próxima tô junto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bela pescaria no negrao hein, parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Top demais, Bernando. Lindo relato. Uma pena eu ter abondado a turma em cima da hora. doeu:: Mesmo com a água alta vcs conseguiram mostrar belos peixes. E vc só pescou com o Júnior Cabeção?!?! hehee....O Neco tb virou seu parceiro fixo, ou o cara, como sempre, é o pé quente da turma?!?! hehehe... Parabéns mesmo...e na próxima tô junto. ::tudo:: . Quem é Junior Cabeção ??? Rsrs...Sobre o Neco ,muito pé quente ,nos 2 arrebentamos ...pesquei com Jaime tb...Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Meus Deus! Imagens fantásticas. Bernardo? Que vídeo especial este cara! E que ponto bom hein? Parabéns. Novembro, chega logo......... Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bela pescaria, e tirou leite de pedra mesmo.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Só Bocudão ::tudo:: parabéns top d+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Galera tooooop Demais, Como o Edson já Falou a Noite no Barco parecia que a Pescaria Havia sido um Sucesso total, Muitas Risadas, Truco, Piadas, Grupo Foi TOP TOP TOP TOP TOP, Agradeço a todos pela companhia e companheirismo nossa viagem foi Show, Agora só marcar a Revanche :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande Abraço a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Meus Deus! Imagens fantásticas. Bernardo? Que vídeo especial este cara! E que ponto bom hein? Parabéns. Novembro, chega logo......... Abs Rodrigo Xingu Pois é ,Rodrigo...esse video do ataque do Açú foi top...vlw....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 show de imagens! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bela empreitada Bernardo, show de fotos o importante e esta com uma turma positiva e com muito bom humor o resto e consequência.. Parabéns a todos pela bela empreitada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pescaria top, belos peixes e belas imagens, achei muito bacana o esquema de filma com a Gopro. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Maravilha de pescaria .... agora as pancadas filmadas com a Go Pro ficaram tops demais ! Meus parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Cara imagina um grupo onde ninguém se conhecia e 10 horas depois todos eram parceiros de maneira incondicional ! todo mundo querendo a mesma coisa : se divertir ! e foi exatamente assim, as dificuldades parece que aumentaram nossa dose de tolerância e jogo de cintura e aí meu amigo...foi uma farra ! grande grupo ! grandes amigos que serão sempre lembrados ! grandes momentos ! só tenho a agradecer a todos pela ÓTIMA semana ! foi um grande prazer ! Bernardo o relato ficou TOP ! ::tudo:: Um abraço Mineiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Muito top! Vídeo show!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 tooop vídeo Sow de bola e belas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pqp até animou agora!! embarco amanha!! Parabéns mesmo com um cenário negativo fizeram valer a força e virtude de grandes pescadores conquistando seu oponente. E que piloteiro ein? o cara é quase um boto.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pqp até animou agora!! embarco amanha!! Parabéns mesmo com um cenário negativo fizeram valer a força e virtude de grandes pescadores conquistando seu oponente. E que piloteiro ein? o cara é quase um boto.. kkkk kkkkkkkk Piloteiro é o Nilsilnho no primeiro mergulho e Junior no segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Maravilha de pescaria .... agora as pancadas filmadas com a Go Pro ficaram tops demais ! Meus parabéns ::tudo:: vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Que bela pescaria, parabéns. Lindas imagens e excelente vídeo, cada porrada bonita. Pescaria não tem preço. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Chega loooooooogo dia 23. Abçs. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ótima semana de pesca ,mesmo com pouca produtividade ótimos exemplares com variedade de espécies e coloração linda dos Tucunarés.Esse ano promete,acho eu que pelo início da temporada o bicho vai pegar lá no Negrão e afluentes ,vamo que vamo,sexta estou embarcando!!!!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Parabéns! Muito esforço e belas recompensas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.