Pedro Henrique Fiumaro Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 E aí galera, tudo bem?Então, sou o Pedro, tenho 24 anos, moro em Miguelópolis SP, e estou aqui pra trocar informações com vocês sobre uma boa pescaria, e pelo que estou vendo tem uma galera bem experiente aqui sobre esse assunto. Minha pescaria favorita é o tucunaré, e aqui em Miguelópolis não sei se alguém sabe, é um belo destino pra quem gosta de pescar esse peixe. Gosto da pesca embarcada, pescar tanto na isca artificial como a natural, então se alguém quiser ir é só me chamar rs... A gente coloca umas latinhas no isopor, churrasqueira na borda da canoa e bora pro rio. Qualquer informação, estou aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bem vindo a turma Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Seja bem vindo pedro. Tenho vontade de conheçer miguelopolis, depois manda noticia de como ta a coisa por ai. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Fiumaro Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Valeu galera!!Joao, as portas estao abertas, ta pegando bastante viu. Pode chegar. Qualquer coisa to por aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Obrigado pedro, bom saver q ta bom por ai. Vamos ajeita alguma coisa sim. Obrigado abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Seja bem vindo a turma Pedro !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Seja bem vindo Pedro. Aí em Miguelópolis só conheço o prefeito... Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Fiumaro Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Valeu galera.Netolx, prefeito gente boa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 O Juliano é muito gente boa...estudamos na mesma turma na faculdade heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 parabéns, seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 E aí galera, tudo bem? Então, sou o Pedro, tenho 24 anos, moro em Miguelópolis SP, e estou aqui pra trocar informações com vocês sobre uma boa pescaria, e pelo que estou vendo tem uma galera bem experiente aqui sobre esse assunto. Minha pescaria favorita é o tucunaré, e aqui em Miguelópolis não sei se alguém sabe, é um belo destino pra quem gosta de pescar esse peixe. Gosto da pesca embarcada, pescar tanto na isca artificial como a natural, então se alguém quiser ir é só me chamar rs... A gente coloca umas latinhas no isopor, churrasqueira na borda da canoa e bora pro rio. Qualquer informação, estou aqui. Abraço. Fala Pedro, seja bem vindo cara. Você é meio xará do meu filho, deve ser gente boa. rsrsrsrs Tenho uns amigos pescando tucunaré por aí. Quando eles voltarem vão me passar todas as informações. Estou querendo ir com o meu sogro e mais dois amigos, lá pro final de novembro, o que me diz? Não tenho a menor ideia de onde ficar hospedado, uma pousada BBB (boa, bonita e barata - heheheh), não sei como é o local, enfim.... Pode me ajudar neste quesito? Grande abraço. Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Vamos pescar quando. rsrs Bem vindo. Ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. pesco ai também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.