ibrahimjanene@hotmail.com Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 ola , pescadores do forúm td bom aqui onde eu moro costumo pescar dourados (variam de 0,500 a 1,00 kg) nas iscas artificiais e por ter iniciado a pesca dos dourados agora ainda não sei quais iscas costumam ter bons resultados por enquanto só a RAPALA SUBWALK e então decidi perguntar a vocês q com certeza tem muito mais esperiências do que eu QUAL A MELHOR ISCA ARTIFICIAL PARA DOURADOS NESTA MEDIA DE TAMANHO ??? desde já obrigado vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 As Inna 70 e 90 da Marine; Big game 85 e 115 da Marine X rap 8 e 10 - Rapala e por ai vai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 dourado de 0.5 kilos a 1 kilo?? a) o dourado nao esta proibido de pescar (ate onde eu sei, apenas ter a tralha do mesmo no barco já é considerado crime!) b) esse tamanho é melhor nem pescar... c) nada pega melhor o dourado que a boa e velha colher ou a isca branca com cabeca vermelha... mas novamente... ter essas iscas nobarco ate onde eu sei se a policia pegar é fumo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Falam muito da papa black!! Tem uma meia água da borboleta com a cor de tuvira. Tenho 2 delas, nunca peguei nada. Mas também não pesco dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimjanene@hotmail.com Postado Outubro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 astra taranis é em um lago no condominio eles foram implantados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Teste meia água em torno de 7 cm , sincero , idade silicone . Num lago assim vc vai acabar achando a pegadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Tenho tido um ótimo resultado com a bora 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 ola as inna da mariner 9 cm cabeça vermelha e verde limão.. colheres também dão ótimos resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 se o lago é cuidado, bem alimentado, qqr coisa vai pegar, isca, massa, salsicha, etc....depende do dia e do pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genilson Postado Outubro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Para Dourados desse tamanho, eu iria de papa black... Muito boa, pega tudo, arremessa bem, trabalha bem recolhimento rápido e devagar... Excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 vários tipos de iscas atraem o dourado, depende do seu padrão de alimentação que pode variar de um local para outro ou mesmo variar com aspectos atmosfericos, sol, nublado, chuva, rio cheio, seco etc. Normalmente asiscas vivas tipo tuvira fazem muito sucesso bem como iscas grande e de fundo ou seja aquelas com barbelas longas. A pescaria tamem pode variar parado, ou de rodadea ou de corrico, já peguei grandes dourados com tuvira na rodada, bem como no corrico com iscas de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.